Desactivar fotos num iPhone

tenho um iphone antigo, e queria que as fotos deixassem de sincronizar no icloud, mas sem apagar dos outros dispositivos da minha conta. como fazer?

[Título alterado pelo Moderador] 

iPhone 6, iOS 12

Publicado em 6/10/2021 06:07

Responder
1 resposta

6/10/2021 08:57 em resposta a pipag

Boa tarde pipag!

Eu sou um usuário...

Veja se ajuda:

Como desativar o Fotos do iCloud em apenas um dispositivo?

Siga estas etapas para desativar o Fotos do iCloud em apenas um dispositivo:

1- No iPhone, iPad ou iPod touch, acesse Ajustes > [seu nome] > iCloud > Fotos e desative o recurso "Fotos do iCloud".
2- No Mac, abra o app Fotos e selecione Fotos > Preferências, clique em iCloud e desmarque a opção "Fotos do iCloud".
3- Na Apple TV 4K ou Apple TV HD, acesse Ajustes > Contas > iCloud. Em Fotos, pressione Selecionar para desativar o Fotos do iCloud.

Se a opção Otimizar Armazenamento estiver ativada, pode ser que as fotos e vídeos originais não estejam todos no dispositivo. Para fazer download das fotos e dos vídeos originais no dispositivo iOS, acesse Ajustes > [seu nome] > iCloud > Fotos e selecione "Transferir e Manter Originais". No Mac, abra o Fotos, selecione Fotos > Preferências, clique em iCloud e selecione "Baixar Originais para este Mac". Mantenha o dispositivo conectado à fonte de alimentação e à Internet. Depois de baixar o conteúdo original, desative a opção "Fotos do iCloud". Também é possível selecionar as fotos e vídeos dos quais deseja fazer download em iCloud.com.

Antes de desativar o Fotos do iCloud, pode ser útil fazer uma cópia dos vídeos e das fotos.

Link do artigo: Obter ajuda com o Fotos do iCloud.

Boa sorte!

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Desactivar fotos num iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.