🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Não quero usa cartão de crédito na App Store

Como faço pra baixa aplicativo sem o cartão de crédito ?



[Título alterado pelo Moderador]


Publicado em 7/10/2021 09:58

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 7/10/2021 10:08

Olá, Cacareis

Bem vindo a comunidade Apple Brasil.


Para fazer download de aplicativos gratuitos não precisa ter um cartão de credito adicionado a conta.

https://support.apple.com/pt-br/HT202631



Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

Dijumilu⌘


2 respostas

8/10/2021 10:15 em resposta a Cacareis

Olá, Cacareis.


Agradeço por fazer a sua pergunta nas Comunidades de suporte da Apple. Pelo o que eu entendi você gostaria de remover seu cartão de crédito do seu ID Apple. Ficarei feliz em te ajudar.


Recomendo seguir os passos descritos no artigo, Criar e usar um ID Apple sem adicionar um método de pagamento

Se você já tiver um ID Apple
Você pode remover métodos de pagamento do ID Apple após iniciar sessão na App Store, na iTunes Store ou no Apple Books. Só será preciso inserir uma forma de pagamento novamente quando você fizer uma compra. Saiba o que fazer se não conseguir remover o último método de pagamento do ID Apple.
Se você é o organizador da família de um grupo de Compartilhamento Familiar e deseja compartilhar as compras com a família, é necessário ter pelo menos um método de pagamento registrado. Também é necessário ter um método de pagamento para configurar contas de crianças. Saiba mais sobre o Compartilhamento Familiar e IDs Apple para crianças.


Tenha um bom dia.

Não quero usa cartão de crédito na App Store

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.