Carregamento Otimizado não aparece ao carregar o iPhone

eu coloco o meu iphone todo dia pra carregar as 23h até as 6h e não aparece a mensagem de carregamento otimizado. oq pode ser? eu ainda não atualizei pro ios 14.8

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone XR, iOS 14

Publicado em 7/10/2021 16:00

Responder
1 resposta

7/10/2021 18:13 em resposta a gabrieljhonataan

Ola, Usuario(a)

Siga as orientações do(s) artigos abaixo que podem lhe ajudar

Sobre o Carregamento Otimizado no iPhone - Suporte da Apple (BR)

Se o Carregamento Otimizado não for ativado

O Carregamento Otimizado foi desenvolvido para ser ativado apenas nos locais em que você passa muito tempo, por exemplo, na sua casa ou no trabalho. O recurso não é ativado quando os hábitos de uso do dispositivo variam mais, por exemplo durante uma viagem. Por isso, alguns ajustes de localização devem estar habilitados para que o Carregamento Otimizado seja ativado. Nenhuma das informações de localização usadas para esse recurso é enviada à Apple.

Os ajustes de localização que precisam estar ativados são:

• Ajustes > Privacidade > Serviços de Localização > Serviços de Localização.
  • Ajustes > Privacidade> Serviços de Localização > Serviços do Sistema > Personalização do Sistema.
  • Acesse Ajustes > Privacidade > Serviços de Localização > Serviços do Sistema > Locais Importantes > Locais Importantes.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Carregamento Otimizado não aparece ao carregar o iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.