Mail pede mudança da senha do iPhone

Mail, insiro conta nova e pede mudança da senha do dispositivo do meu iphone procede? Está correto?

É uma conta de email microsoft exchange.

[Título alterado pelo Moderador] 

iPhone 7, iOS 15

Publicado em 9/10/2021 07:44

Responder
7 respostas

9/10/2021 09:06 em resposta a CarlosBrandaoBeC

Olá!

Tudo bem?

A unica senha que deve pedir para adicionar o e-mail, é a senha dele mesmo, porém se certifique que você esta com a sessão de ID conectada.

Como configurar a conta de e-mail automaticamente

Se você usa um provedor de e-mail, como o iCloud, Google ou Yahoo, o Mail pode configurar a conta de e-mail automaticamente usando apenas o endereço de e-mail e a senha. Veja como fazer isso:

1. Acesse Ajustes > Mail e toque em Contas.

2. Toque em Adicionar Conta e selecione o provedor de e-mail.
  3. Insira o endereço de e-mail e a senha.
  4. Se você vir Seguinte, toque em Seguinte e aguarde o Mail verificar a conta.
  5. Se você vir Salvar, toque em Salvar.

Se ele não for exibido, toque em Outra para adicionar a conta manualmente.

Caso precise de mais ajuda você pode entrar em contato com o Suporte Apple: https://support.apple.com/pt-br/HT201232

Entrar em contato com a Apple para receber suporte e serviço.

0800 761 0880 - Suporte Apple

Espero ter ajudado =D

 RoxasThirteen 

10/10/2021 08:32 em resposta a RoxasThirteen

RoxasThirteen, tudo bem?

Veja acabei de inserir a conta no mail do meu Iphone e o mesmo dize que o código de desbloqueio expirou.

E veja as configurações realizadas no mail e depois de inserir as configurações me pede isso no meu iphone e sendo que utilizo o código de dispositivo com 6 números.

Aguardo retorno.

[Imagem editada pelo Moderador para remover informação pessoal]

10/10/2021 14:53 em resposta a RoxasThirteen

RoxasThirteen

O que acontece quando voce clica em "Alterar Codigo"?

R: Pede para eu alterar o código do dispositivo, fiz a pergunta, porque isso nunca ocorreu antes.

Voce consegue usar esse e-mail normalmente no WebMail?

Sim consigo acessar sim normalmente.

Voce consegue adicionar um e-mail diferente no seu iPhone?

Sim, mas é isso que estou tentando inserir um email diferente no meu iphone para usar no Mail e quando faço isso pede para alterar o código do dispositivo.

Porque isso ocorre?

11/10/2021 04:41 em resposta a CarlosBrandaoBeC

Olá Carlos, bom dia!

Eu como usuário de iPhone nunca vi algo parecido com isso, tentei pesquisar aqui mas também não encontrei.

Recomendo você entrar em contato com o suporte Apple via telefone, eles são muito atenciosos. Já resolvi diversos problemas com eles e fora que atendem você muito rápido, não tem fila de espera. E eles podem compartilhar a tela contigo para entender melhor o problema e realizar alguns procedimentos.

Peço desculpas por não conseguir te ajudar mais.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Mail pede mudança da senha do iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.