🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Perco minhas fotos se desativar o iCloud?

Estou ha horas tentando me comunicar via esse contado de vcs “0800-761-0880” e não consigo de jeito nenhum.

Meu celular está com o armazenamento cheio, não quero comprar gb do iCloud. E quero saber, se eu desativa-lo, eu irei perder todas minhas fotos da galeria automaticamente?




[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 11/10/2021 11:21

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 11/10/2021 14:20

Nada será apagado, apenas deixará de ser enviado ao iCloud.

Se algumas das imagens estiverem apenas no iCloud, a desativação do recurso Fotos perguntará se esta imagem deve ser baixada para o aparelho, mas não acontecerá por conta da falta de espaço.

Uma vez desativado, o que está no iCloud ficará lá e o que está no aparelho ficara nele.

Sem a aquisição de um plano de armazenamento, sua única opção será fazer o download destas imagens para um computador para poder liberar o espaço. Ou fazer um trabalho de limpeza das fotos, o que pode ser demorado e provavelmente também não é desejável ter que apagar algo.

1 resposta
Pergunta marcada como Melhor resposta

11/10/2021 14:20 em resposta a emile145

Nada será apagado, apenas deixará de ser enviado ao iCloud.

Se algumas das imagens estiverem apenas no iCloud, a desativação do recurso Fotos perguntará se esta imagem deve ser baixada para o aparelho, mas não acontecerá por conta da falta de espaço.

Uma vez desativado, o que está no iCloud ficará lá e o que está no aparelho ficara nele.

Sem a aquisição de um plano de armazenamento, sua única opção será fazer o download destas imagens para um computador para poder liberar o espaço. Ou fazer um trabalho de limpeza das fotos, o que pode ser demorado e provavelmente também não é desejável ter que apagar algo.

Perco minhas fotos se desativar o iCloud?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.