Tem como desabilitar a biblioteca de aplicativos do iPhone?
Teria como desabilitar a biblioteca de aplicativos?
[Título alterado pelo Moderador]
iPhone SE, iOS 15
Teria como desabilitar a biblioteca de aplicativos?
[Título alterado pelo Moderador]
iPhone SE, iOS 15
Organizar a tela de Início e a Biblioteca de Apps no iPhone - Suporte da Apple (BR)
Encontrar, ocultar e remover páginas da tela de Início
Com o iOS 14 e posterior, é fácil ocultar páginas para simplificar o visual da tela de Início e adicioná-las de volta quando quiser. Veja como fazer isso:
Para mostrar uma página, repita as etapas acima. Em seguida, use a Biblioteca de Apps para encontrar rapidamente apps ocultos em páginas diferentes.
Para remover páginas da tela de Início:
Ao remover uma página da tela de Início, os apps ainda aparecerão na Biblioteca de Apps.

Reorganizar páginas na tela de Início
Com o iOS 15 e o iPadOS 15, você pode mover páginas na tela de Início. Veja como fazer isso:

Mudar o local em que novos apps são baixados
Para mudar o local em que novos apps são baixados no iPhone ou para mostrar ou ocultar as notificações exibidas na Biblioteca de Apps:
show, mas minha ideia é tornar como antes, eu configuro os app na tela como eu quero em um só lugar. Nas pastas que eu desejo nao um modo automático como a biblioteca e não é legal ter 2 lugares com os app, está como o Android mas valeu a dica obrigado.
Nao, mas voce pode configurar tempo de uso e limitar acesso a eles
Nesses artigos lhe ensina como usar
Usar o Tempo de Uso no iPhone, iPad ou iPod touch - Suporte da Apple
Usar os controles parentais no iPhone, iPad e iPod touch de seu filho - Suporte da Apple
Ajustes > Tempo de Uso > Conteúdo e Privacidade > Restrições de Conteúdo/Permitir apps e recursos integrados
Espero ter ajudado!
Atenciosamente
Dav3 G®️0hl666
Tem como desabilitar a biblioteca de aplicativos do iPhone?