🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Meus vídeos não vão para o icloud automaticamente

ola! desde que comprei o pacote de 50GB, não posso mais mandar videos para o icloud. alguém sabe o por que?

arrastei para baixo e diz que não tem espaço o suficiente no iCloud, mas quando vou ver no armazenamento, tenho 45 GB liberado.

Publicado em 14/10/2021 01:14

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 14/10/2021 08:33

Olá! Tudo bem ??


Tenta dar uma olhada nesse artigo(https://support.apple.com/pt-br/HT205703) que a apple fala sobre um pouco dos videos e fotos que são sincronizados com a nuvem do iCloud, também verifique se a opção "Fotos do iCloud" esta ativada, caso esteja desativada, ative e aguarde enquanto seus videos são sincronizados com a nuvem do iCloud.


Caso precise de mais ajuda você pode entrar em contato com o


Suporte da Apple - 0800-761-0880


Espero ter ajudado.  :)

1 resposta
Pergunta marcada como Melhor resposta

14/10/2021 08:33 em resposta a moihills

Olá! Tudo bem ??


Tenta dar uma olhada nesse artigo(https://support.apple.com/pt-br/HT205703) que a apple fala sobre um pouco dos videos e fotos que são sincronizados com a nuvem do iCloud, também verifique se a opção "Fotos do iCloud" esta ativada, caso esteja desativada, ative e aguarde enquanto seus videos são sincronizados com a nuvem do iCloud.


Caso precise de mais ajuda você pode entrar em contato com o


Suporte da Apple - 0800-761-0880


Espero ter ajudado.  :)

Meus vídeos não vão para o icloud automaticamente

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.