🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Não está aparecendo meus contatos no iCloud no computador

Não esta aparecendo todos os meus contatos nem minha agenda quando abro a pagina do icloud no computador. como posso resolver isso ?




[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 8 Plus, iOS 14

Publicado em 14/10/2021 14:09

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 14/10/2021 15:22

Ola, Usuario(a)

Siga as orientações do(s) artigos abaixo que podem lhe ajudar

Se os Contatos, Calendários ou Lembretes do iCloud não forem sincronizados - Suporte da Apple (BR)

Contatos

Para saber em qual conta estão os contatos:

  1. Abra o app Contatos e toque em Grupos no canto superior esquerdo.
  2. Desmarque a opção "Todos de [conta]" para contas de terceiros, como Gmail ou Yahoo.
  3. Verifique se a opção "Todos de iCloud" está selecionada.
  4. Toque em OK para ver a lista de contatos. Se você não encontrar o contato que está procurando, isso indicará que ele está armazenado em outra conta.
  5. Se tiver uma cópia dos contatos de um serviço de terceiros no formato vCard versão 3.0 ou posterior, você poderá importar os contatos para o iCloud.

Defina o iCloud como a conta padrão para os contatos:

  1. Toque em Ajustes > Contatos.
  2. Toque em "Conta Padrão".
  3. Selecione iCloud.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666


1 resposta
Pergunta marcada como Melhor resposta

14/10/2021 15:22 em resposta a olitonia

Ola, Usuario(a)

Siga as orientações do(s) artigos abaixo que podem lhe ajudar

Se os Contatos, Calendários ou Lembretes do iCloud não forem sincronizados - Suporte da Apple (BR)

Contatos

Para saber em qual conta estão os contatos:

  1. Abra o app Contatos e toque em Grupos no canto superior esquerdo.
  2. Desmarque a opção "Todos de [conta]" para contas de terceiros, como Gmail ou Yahoo.
  3. Verifique se a opção "Todos de iCloud" está selecionada.
  4. Toque em OK para ver a lista de contatos. Se você não encontrar o contato que está procurando, isso indicará que ele está armazenado em outra conta.
  5. Se tiver uma cópia dos contatos de um serviço de terceiros no formato vCard versão 3.0 ou posterior, você poderá importar os contatos para o iCloud.

Defina o iCloud como a conta padrão para os contatos:

  1. Toque em Ajustes > Contatos.
  2. Toque em "Conta Padrão".
  3. Selecione iCloud.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666


Não está aparecendo meus contatos no iCloud no computador

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.