iPhone pediu para mudar de senha

Ontem meu celular começou com uma contagem regressiva de 59 minutos para fazer a troca da minha senha código de segurança, eu alterei, a senha que tinha anteriormente dizia que poderia ser facilmente adivinhado, e após acabar o tempo de 59 segundo fui obrigado a mudar, então coloquei outra senha, gostaria de saber se depois de um tempo vai ser pedido pra mim mudar de novo porque senha não é bom você ficar mudando pois agente pode esquecer, minha dúvida é isso foi porque o iPhone identificou que minha senha é fácil ou eu vou ter que mudar de novo depois ?

[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 15/10/2021 07:07

Responder
3 respostas

15/10/2021 10:39 em resposta a DaveGrohl666

apareceu essa mensagem mas a minha senha não era muito fácil, eu estava lendo sobre e disse que essa mensagem aparece para usuários que tem a mesma senha ah muito tempo, mas eu não tinha ela a muito tempo porque comprei meu iPhone em 24/06/2021

essa mensagem fez eu mudar minha senha que eu costumo usar em vários lugares, a dúvida é será que vou ter que ficar trocando de senha ? E porque ela apareceu sendo que minha senha não era fácil ?

15/10/2021 10:56 em resposta a Luizpaulodss

Luizpaulodss

Vai fazer 5 anos que sou usuario da Apple e nunca tinha visto isso na minha vida ate o momento e olha que uso senhas fáceis 🤣

O que achei sobre e isso;

Use um código de acesso no iPhone, iPad ou iPod touch - Suporte da Apple (BR)
Se um alerta solicitar a alteração do código ou você não conseguir fazer os ajustes do código
Às vezes, perfis de configuração e contas de e-mail com base no Microsoft Exchange (comum em dispositivos de empresas ou instituições de ensino) têm políticas de código que causam alguns problemas, como os seguintes:
Não é possível desativar o código.
Não é possível alterar os ajustes do código porque estão indisponíveis, cinza ou esmaecidos.
É exibido o alerta de Código Obrigatório. Por exemplo, pode ser exibida uma mensagem informando que o código de desbloqueio do iPhone deve ser alterado dentro de 60 minutos.
Entre em contato com o administrador de TI para obter ajuda. Se você não usar um perfil de configuração nem uma conta do Microsoft Exchange, ou se você for o proprietário do dispositivo, lembre-se de atualizar o dispositivo para a versão mais recente do iOS ou iPadOS.

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

iPhone pediu para mudar de senha

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.