Como sincronizar música baixada no Spotify com iPod shuffle?

Olá! Recentemente contratei o serviço premium do Spotify e com o recurso para baixar músicas pensei em como sincronizar o app com meu iPod Shuffle "4th generation". Encontrei alguns tutoriais e modos de fazer isso em fóruns do Spotify, mas aparentemente os tutoriais eram válidos pra uma versão anterior do app do Spotify para computador. Nessa versão, o iPod aparecia no menu lateral do aplicativo, assim como no iMusic, mas aparentemente isso não acontece mais. Alguém teria alguma sugestão de como sincronizar as musicas baixadas via Spotify com o iPod Shuffle? Existe algum add-on ou third party app que possamos instalar no Spotify pra permitir isso?

Grato,

JP

[Título alterado pelo Moderador]

iPod shuffle (4th Gen)

Publicado em 15/10/2021 11:50

Responder
2 respostas

15/10/2021 12:51 em resposta a DaveGrohl666

Olá DaveGrohl666, obrigado pela sua resposta super rápida.

Infelizmente, não aparece uma caixa de diálogo e consequentemente essa opção de "Erase iPod and sync with Spotify" não fica disponível ao conectar meu iPod, mesmo com iMusic fechado.

Sobre "Spotify Music Converters" não descobri exatamente de que forma tentar transformar os arquivos .ogg em mp3. Na verdade fiquei em dúvida sobre quais softwares são mais indicados nesse caso.

Mais uma vez, obrigado pela resposta super rápida!

Abcs,

JP

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Como sincronizar música baixada no Spotify com iPod shuffle?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.