Colocar fotos no iCloud para liberar espaço
Meu armazenamento está cheio e o celular está me dando opção de colocar fotos no fotos iCloud pra liberar espaço. Se eu fizer isso, as fotos vão sumir da minha galeria?
[Título alterado pelo Moderador]
Meu armazenamento está cheio e o celular está me dando opção de colocar fotos no fotos iCloud pra liberar espaço. Se eu fizer isso, as fotos vão sumir da minha galeria?
[Título alterado pelo Moderador]
Ola, Usuario(a)
Siga as orientações do(s) artigos abaixo que podem lhe ajudar
Gerenciar o armazenamento de fotos e vídeos
Verificar o armazenamento disponível
Saiba a quantidade de armazenamento disponível no dispositivo e no iCloud e quais apps ocupam mais espaço.
Armazenamento no dispositivo
Talvez você veja recomendações de como otimizar o armazenamento, uma lista de apps e a quantidade de espaço utilizada por cada um deles.
Se precisar de mais espaço de armazenamento no dispositivo, você poderá transferir fotos e vídeos que não deseja armazenar no iCloud para o computador.
Espero ter ajudado!
Atenciosamente
Dav3 G®️0hl666
Ola, Usuario(a)
Siga as orientações do(s) artigos abaixo que podem lhe ajudar
Gerenciar o armazenamento de fotos e vídeos
Verificar o armazenamento disponível
Saiba a quantidade de armazenamento disponível no dispositivo e no iCloud e quais apps ocupam mais espaço.
Armazenamento no dispositivo
Talvez você veja recomendações de como otimizar o armazenamento, uma lista de apps e a quantidade de espaço utilizada por cada um deles.
Se precisar de mais espaço de armazenamento no dispositivo, você poderá transferir fotos e vídeos que não deseja armazenar no iCloud para o computador.
Espero ter ajudado!
Atenciosamente
Dav3 G®️0hl666
Colocar fotos no iCloud para liberar espaço