Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Colocar fotos no iCloud para liberar espaço

Meu armazenamento está cheio e o celular está me dando opção de colocar fotos no fotos iCloud pra liberar espaço. Se eu fizer isso, as fotos vão sumir da minha galeria?

[Título alterado pelo Moderador] 

Publicado em 20/10/2021 00:01

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 20/10/2021 15:34

Ola, Usuario(a)

Siga as orientações do(s) artigos abaixo que podem lhe ajudar

Gerenciar o armazenamento de fotos e vídeos

Verificar o armazenamento disponível

Saiba a quantidade de armazenamento disponível no dispositivo e no iCloud e quais apps ocupam mais espaço.

Armazenamento no dispositivo

1. Acesse Ajustes.
  2. Toque em Geral.
  3. Toque em "Armazenamento do [dispositivo]".

Talvez você veja recomendações de como otimizar o armazenamento, uma lista de apps e a quantidade de espaço utilizada por cada um deles.

Se precisar de mais espaço de armazenamento no dispositivo, você poderá transferir fotos e vídeos que não deseja armazenar no iCloud para o computador.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

20/10/2021 15:34 em resposta a dudamagalhaess

Ola, Usuario(a)

Siga as orientações do(s) artigos abaixo que podem lhe ajudar

Gerenciar o armazenamento de fotos e vídeos

Verificar o armazenamento disponível

Saiba a quantidade de armazenamento disponível no dispositivo e no iCloud e quais apps ocupam mais espaço.

Armazenamento no dispositivo

1. Acesse Ajustes.
  2. Toque em Geral.
  3. Toque em "Armazenamento do [dispositivo]".

Talvez você veja recomendações de como otimizar o armazenamento, uma lista de apps e a quantidade de espaço utilizada por cada um deles.

Se precisar de mais espaço de armazenamento no dispositivo, você poderá transferir fotos e vídeos que não deseja armazenar no iCloud para o computador.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666

Colocar fotos no iCloud para liberar espaço

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.