Não consigo acessar minha conta do spotify no meu iphone XR

Não consigo entrar na minha conta pelo iPhone XR. Estou indo em "ENTRAR", coloco o login e a senha corretos, mas aparece a seguinte mensagem: "Falha ao entrar. Tente novamente"

Gostaria de saber por que essa mensagem aparece se estou tentando entrar e não me inscrever e gostaria que esse problema fosse resolvido com urgência pois estou pagando por um produto que não estou conseguindo acessar, por conta do iPhone, pois consigo acessar em outros dispositivos e o suporte do Spotify não pode me ajudar.

Obrigada,

iPhone XR, iOS 14

Publicado em 21/10/2021 13:35

Responder
2 respostas

21/10/2021 15:34 em resposta a gabsap

Sinto muito que esteja se sentindo assim e espero conseguir te ajudar a voltar a acessar o aplicativo.

• Nesse tipo de situação, é possível tentar acessar o serviço com outra rede Wi-Fi ou dados móveis em caso do erro ser causado pela conexão.
  • Também é possível desinstalar o app e instalar novamente, basta segurar o ícone do app por um tempo e selecionar a opção "remover app" em seguida "apagar aplicativo". Em seguida basta ir na App Store e buscar por ele para instalar.
  • A conta do aplicativo pode estar sendo inserida incorretamente ou com algum erro e, por ser um app independente, isso é uma missão para o Suporte do Spotify - https://support.spotify.com/br/article/contact-us/

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Não consigo acessar minha conta do spotify no meu iphone XR

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.