🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Como atualizar meu iPhone 5s?

Como atualizar meu iPhone S5




[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 13 Mini

Publicado em 21/10/2021 21:31

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 21/10/2021 21:57

Saudações,


Para atualizar os eu iPhone, por favor, segue as instruções:

Você também pode seguir estas etapas: 

  1. Conecte o dispositivo à alimentação e estabeleça conexão com a Internet usando Wi-Fi.
  2. Acesse Ajustes > Geral e toque em "Atualização de Software".
  3. Se você vir duas opções de atualização de software disponíveis, escolha a que deseja instalar.
  4. Toque em Instalar Agora. Se você vir a opção "Baixar e Instalar", toque nela para baixar a atualização, insira o código de acesso e toque em Instalar Agora. Se você não souber a senha, saiba o que fazer.


Fonte: https://support.apple.com/pt-br/HT204204

Boa sorte...

2 respostas
Pergunta marcada como Melhor resposta

21/10/2021 21:57 em resposta a nelson266

Saudações,


Para atualizar os eu iPhone, por favor, segue as instruções:

Você também pode seguir estas etapas: 

  1. Conecte o dispositivo à alimentação e estabeleça conexão com a Internet usando Wi-Fi.
  2. Acesse Ajustes > Geral e toque em "Atualização de Software".
  3. Se você vir duas opções de atualização de software disponíveis, escolha a que deseja instalar.
  4. Toque em Instalar Agora. Se você vir a opção "Baixar e Instalar", toque nela para baixar a atualização, insira o código de acesso e toque em Instalar Agora. Se você não souber a senha, saiba o que fazer.


Fonte: https://support.apple.com/pt-br/HT204204

Boa sorte...

22/10/2021 13:49 em resposta a nelson266

Olá, nelson266.


Obrigada por participar das Comunidades de suporte da Apple.


Complementando a resposta do Simão90, a última atualização disponível para o iPhone 5s foi o iOS 12.5.5 como você pode verificar no artigo Atualizações de segurança da Apple.


Para atualizar seu dispositivo, siga os passos dados pelo Simão90 acima.


Tenha um ótimo dia.

Como atualizar meu iPhone 5s?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.