Como importar caixa de emails do Gmail para o iCloud mail?
Gostaria de estar migrando toda a minha caixa de emails do Gmail (Google Workspace) para o email do iCloud+, porém não encontrei a opção.
Alguém pode me ajudar?
Obrigado.
Gostaria de estar migrando toda a minha caixa de emails do Gmail (Google Workspace) para o email do iCloud+, porém não encontrei a opção.
Alguém pode me ajudar?
Obrigado.
Oi, Rafael! Tudo bem?
Creio que não exista um recurso desse tipo :(
Mas temos algumas soluções:
Espero ter ajudado =)
Ola, Usuario(a)
Siga as orientações do(s) artigos abaixo que podem lhe ajudar
Espero ter ajudado!
Atenciosamente
Dav3 G®️0hl666
Lembrando que em caso de ausência de recurso que gostaria de ter, você pode sugerir para a Apple em https://apple.com/feedback
Olá Dave,
Eu quero importar para o email meu do icloud+ os meus 5.235 emails do gmail da caixa de entrada, não só os contatos.
Sabe dizer se é possível? Não consigo encontrar em lugar nenhum a opção.
Obrigado
Pode ser uma opção de solução mesmo.
Vou testar alguns gerenciadores de email aqui e publico aqui minha experiência sobre.
Infelizmente não vou conseguir usar o app Mail do Mac pois no momento só estou com OS Windows...
Obrigado a todos que estão ajudando.
Boa tarde RafaelBelomo!
Eu sou um usuário...
Talvez dê certo usando app gerenciador de email... configurando as duas contas, selecionando as mensagens de uma conta e movendo para a caixa da outra conta. Pelo app Mail do Mac deu... Só não sei se há risco com esse tipo de operação entre servidores e não sei também quanto a eficácia permanente dessa transferência, e por isso recomendo falar antes com o suporte do servidor do email utilizado.
Boa sorte!
Como importar caixa de emails do Gmail para o iCloud mail?