Você sabia?

Limpar seus AirPods ou AirPods Pro regularmente pode ajudar a mantê-los em bom estado.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Meus AirPods descarregam em menos de 10 minutos

Meu AirPods ficou perdi do por mais de um ano. Quando a achei coloquei pra carregar. Só que ele não segura a bateria. Descarrega em menos de 10 minutos

[Título editado pelo Moderador] 

Publicado em 22/10/2021 08:12

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 22/10/2021 08:16

Oi, Fernanda! Tudo bem?

Que bom que conseguiu encontrar seus AirPods, espero conseguir te ajudar com isso que tá acontecendo. 😃

Quando os AirPods não se comportam como o esperado, você pode tentar colocá-los no estojo e segurar o botão do mesmo com a tempo fechada por 30 segundos. Uma luz vermelha vai acender e isso significa que os fones foram redefinidos. Após isso, basta realizar o teste. Se não funcionar, será necessário agendar reparo.

Espero ter ajudado =)

Links úteis:

Como redefinir os AirPods e AirPods Pro - Suporte da Apple (BR)

Substituição dos AirPods e do estojo dos AirPods – Suporte Oficial da Apple

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

22/10/2021 08:16 em resposta a FernandaLasmar

Oi, Fernanda! Tudo bem?

Que bom que conseguiu encontrar seus AirPods, espero conseguir te ajudar com isso que tá acontecendo. 😃

Quando os AirPods não se comportam como o esperado, você pode tentar colocá-los no estojo e segurar o botão do mesmo com a tempo fechada por 30 segundos. Uma luz vermelha vai acender e isso significa que os fones foram redefinidos. Após isso, basta realizar o teste. Se não funcionar, será necessário agendar reparo.

Espero ter ajudado =)

Links úteis:

Como redefinir os AirPods e AirPods Pro - Suporte da Apple (BR)

Substituição dos AirPods e do estojo dos AirPods – Suporte Oficial da Apple

Meus AirPods descarregam em menos de 10 minutos

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.