Meus AirPods descarregam em menos de 10 minutos

Meu AirPods ficou perdi do por mais de um ano. Quando a achei coloquei pra carregar. Só que ele não segura a bateria. Descarrega em menos de 10 minutos

[Título editado pelo Moderador] 

Publicado em 22/10/2021 04:12

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 22/10/2021 04:16

Oi, Fernanda! Tudo bem?

Que bom que conseguiu encontrar seus AirPods, espero conseguir te ajudar com isso que tá acontecendo. 😃

Quando os AirPods não se comportam como o esperado, você pode tentar colocá-los no estojo e segurar o botão do mesmo com a tempo fechada por 30 segundos. Uma luz vermelha vai acender e isso significa que os fones foram redefinidos. Após isso, basta realizar o teste. Se não funcionar, será necessário agendar reparo.

Espero ter ajudado =)

Links úteis:

Como redefinir os AirPods e AirPods Pro - Suporte da Apple (BR)

Substituição dos AirPods e do estojo dos AirPods – Suporte Oficial da Apple

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

22/10/2021 04:16 em resposta a FernandaLasmar

Oi, Fernanda! Tudo bem?

Que bom que conseguiu encontrar seus AirPods, espero conseguir te ajudar com isso que tá acontecendo. 😃

Quando os AirPods não se comportam como o esperado, você pode tentar colocá-los no estojo e segurar o botão do mesmo com a tempo fechada por 30 segundos. Uma luz vermelha vai acender e isso significa que os fones foram redefinidos. Após isso, basta realizar o teste. Se não funcionar, será necessário agendar reparo.

Espero ter ajudado =)

Links úteis:

Como redefinir os AirPods e AirPods Pro - Suporte da Apple (BR)

Substituição dos AirPods e do estojo dos AirPods – Suporte Oficial da Apple

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Meus AirPods descarregam em menos de 10 minutos

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.