Pouca Memória para Atualizar ou Restaurar Iphone
O meu Iphone travou durante a inicialização. Segui as etapas do suporte, porém o meu Iphone não está com memória suficiente para atualização e/ou restauração.
O meu Iphone travou durante a inicialização. Segui as etapas do suporte, porém o meu Iphone não está com memória suficiente para atualização e/ou restauração.
Olá, eduardoabiliodiniz
Bem vindo a comunidade Apple Brasil.
Se não houver espaço suficiente para fazer download e instalar uma atualização, o software do dispositivo tentará liberar espaço. Ele removerá apenas os dados de app dos quais poderá fazer o download novamente e não removerá seus dados nem alterará a localização deles. Se o dispositivo ainda não tiver espaço suficiente, use o computador para atualizar o dispositivo.
Se não for possível conectar o dispositivo ao computador, remova conteúdo e apps desnecessários do dispositivo a fim de liberar espaço para a atualização. Acesse Ajustes > Geral > Armazenamento do [Nome do dispositivo].
Saiba mais sobre o espaço que os apps e conteúdos utilizam.
Espero ter ajudado!
Atenciosamente,
Dijumilu⌘
Oi, Eduardo! Tudo bem? Espero conseguir te ajudar com estes passos. :)
Quando tem pouco espaço para atualizar seu iPhone, você pode tentar gerenciar esse armazenamento.
Antes de tudo, tenha em mente que é possível tentar atualizar por um computador ou Mac pelo iTunes ou Finder. Caso isso Não seja possível, você pode tentar:
1 - Desinstalar apps pouco usados automaticamente: isso é um recurso que permite desinstalar apps sem perder as informações contidas neles. Basta ir em Ajustes > App Store > Desinstalar Apps Pouco Usados. Em seguida verifique se liberou mais espaço.
2 - Ativar otimização das fotos: nesse caso você pode enviar suas fotos para o iCloud, no iPhone irá ficar apenas versões de baixa resolução das fotos que ocupam menos espaço. As versões de alta resolução ficarão no seu iCloud e continuarão disponíveis ao acessá-las pelo app Fotos em todos os seus dispositivos com internet.
3 - Seguir as dicas de armazenamento: o próprio iOS pode sugerir maneiras de liberar espaço, basta ir em Ajustes > Geral > Armazenamento do iPhone.
4 - Realizar backup e redefinir iPhone: caso as dicas anteriores não tenham funcionado, pode ser a hora de redefinir o iPhone. Nesse caso é importante efetuar um backup pelo computador ou iCloud antes e realizar a restauração. A restauração pode ser feita pelo computador, o que permite que o iPhone já retorne atualizado com o sistema mais recente.
Backup do iPhone - Suporte da Apple
Como apagar o iPhone, iPad ou iPod touch - Suporte da Apple (BR)
Restaurar o iPhone, iPad ou iPod para os ajustes de fábrica - Suporte da Apple (BR)
Espero ter ajudado =)
Pouca Memória para Atualizar ou Restaurar Iphone