Ipad esta Inativo

Minha mulher tentou varias vezes aceitar a senha do meu Ipad e agora ele esta inativo, eu sei a senha porem nao tem como digitar. Qual a solucao?

iPad, iPadOS 15

Publicado em 23/10/2021 09:31

Responder
1 resposta

23/10/2021 11:21 em resposta a Danielhato

Ola, Usuario(a)

Siga as orientações do(s) artigos abaixo que podem lhe ajudar

Se você esqueceu o código de acesso do iPad ou o iPad está desativado. - Suporte da Apple (BR)

Remova o código de acesso em um iPad sem o botão de Início

1. Conecte o iPad ao computador.
  2. Mantenha pressionado o botão superior e um dos botões de volume até aparecer o controle deslizante Desligar. Arraste o controle deslizante para desligar o iPad. 

3. Mantenha o botão superior pressionado. Mantenha o botão superior pressionado até que a tela do modo de recuperação seja exibida.

4. Se você fez backup do iPad, recupere os dados e configurações após remover o código de acesso.

Remova o código de acesso em um iPad com o botão de Início

1. Verifique se o iPad não está conectado ao computador.
  2. Mantenha o botão superior pressionado até que o controle deslizante Desligar seja exibido. Arraste o controle deslizante para desligar o iPad.

3. Conecte iPad ao computador mantendo o botão de Início pressionado. Mantenha o botão de Início pressionado até que a tela do modo de recuperação seja exibida.

4. Se você fez backup do iPad, recupere os dados e configurações após remover o código de acesso.

Restaurar o iPad

1. Localize o iPad no computador ou Atualize o software do iPhone, iPad ou iPod touch no iTunes do PC - Suporte da Apple
  2. Quando as opções para Restaurar ou Atualizar forem exibidas, selecione Restaurar. O download do software para o iPad será feito pelo Finder ou pelo iTunes. Se demorar mais de 15 minutos, o iPad sairá do modo de recuperação e será necessário repetir as etapas acima para remover o código de acesso.
  3. Aguarde a conclusão do processo. Em seguida, você poderá configurar e usar o iPad.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Ipad esta Inativo

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.