O iPhone 6s vai ficar sem acesso ao WhatsApp?

Tenho o iPhone 6s que está no iOS 13.1.2; ficarei sem acesso ao WhatsApp a partir de 1 de novembro ou não?

[Título alterado pelo Moderador] 

iPhone 6s, iOS 13

Publicado em 24/10/2021 13:54

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 25/10/2021 15:51

Ola boa noite tudo bem? A versão do iOS no qual o iPhone 6S irá parar é no iOS 9. Apenas o iOS 9 (2015) que irá parar de funcionar nos iPhones 5, 5C ,5S ,6/6+ ,6S/6S+ , SE a partir de novembro. Para esses aparelhos basta estar atualizando para a versão mais recente compatível para eles e funcionará normalmente. E o iPhone 4S que ira ter acesso até 15 de fevereiro de 2022.

Como seu iPhone 6S esta no iOS 13 ainda , seguirá funcionando e atualizando o aplicativo Whatsapp normalmente por mais alguns anos tranquilamente. Qualquer outra dúvida estou a disposição!

15 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

25/10/2021 15:51 em resposta a Thaísmm123

Ola boa noite tudo bem? A versão do iOS no qual o iPhone 6S irá parar é no iOS 9. Apenas o iOS 9 (2015) que irá parar de funcionar nos iPhones 5, 5C ,5S ,6/6+ ,6S/6S+ , SE a partir de novembro. Para esses aparelhos basta estar atualizando para a versão mais recente compatível para eles e funcionará normalmente. E o iPhone 4S que ira ter acesso até 15 de fevereiro de 2022.

Como seu iPhone 6S esta no iOS 13 ainda , seguirá funcionando e atualizando o aplicativo Whatsapp normalmente por mais alguns anos tranquilamente. Qualquer outra dúvida estou a disposição!

3/11/2021 14:14 em resposta a Thaísmm123

Os modelos de iPhone que não suportam o iOS 10 , no qual é o sistema mínimo requerido para funcionar o Whatsapp são:

iPhone 2G

iPhone 3G

iPhone 3GS

iPhone 4

iPhone 4S (Para quem já possui, tem até 15/02/2022)

Todos os modelos do iPhone 5 em diante funcionarão normalmente o Whatsapp desde que todos estejam atualizado com no mínimo o iOS 10.

Para verificar qual versão é a sua, basta ir em Ajustes> Geral>Sobre e ver o numero que estará na opção Versão. Caso esteja no iOS abaixo do 10, basta estar atualizando em Ajustes> Geral>Atualização de Software. Caso de algum problema basta atualizar usando o iTunes ou o Finder.

24/10/2021 19:18 em resposta a Usuário da comunidade

Boa noite... o 13. sei lá o que é muito pesado então deixei na versão 13.1.2 e minha dúvida é se o WhatsApp vai continuar rodando do mesmo jeito, pq tem sites que falam que se tiver no iOS 9 não funcionará, outro site fala do iOS 10, aí fica a duvida e quero saber qual iOS tem que estar para o WhatsApp continuar normal

desde já agradeço

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

O iPhone 6s vai ficar sem acesso ao WhatsApp?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.