O iPhone 6s vai ficar sem acesso ao WhatsApp?
Tenho o iPhone 6s que está no iOS 13.1.2; ficarei sem acesso ao WhatsApp a partir de 1 de novembro ou não?
[Título alterado pelo Moderador]
iPhone 6s, iOS 13
Tenho o iPhone 6s que está no iOS 13.1.2; ficarei sem acesso ao WhatsApp a partir de 1 de novembro ou não?
[Título alterado pelo Moderador]
iPhone 6s, iOS 13
Ola boa noite tudo bem? A versão do iOS no qual o iPhone 6S irá parar é no iOS 9. Apenas o iOS 9 (2015) que irá parar de funcionar nos iPhones 5, 5C ,5S ,6/6+ ,6S/6S+ , SE a partir de novembro. Para esses aparelhos basta estar atualizando para a versão mais recente compatível para eles e funcionará normalmente. E o iPhone 4S que ira ter acesso até 15 de fevereiro de 2022.
Como seu iPhone 6S esta no iOS 13 ainda , seguirá funcionando e atualizando o aplicativo Whatsapp normalmente por mais alguns anos tranquilamente. Qualquer outra dúvida estou a disposição!
Ola boa noite tudo bem? A versão do iOS no qual o iPhone 6S irá parar é no iOS 9. Apenas o iOS 9 (2015) que irá parar de funcionar nos iPhones 5, 5C ,5S ,6/6+ ,6S/6S+ , SE a partir de novembro. Para esses aparelhos basta estar atualizando para a versão mais recente compatível para eles e funcionará normalmente. E o iPhone 4S que ira ter acesso até 15 de fevereiro de 2022.
Como seu iPhone 6S esta no iOS 13 ainda , seguirá funcionando e atualizando o aplicativo Whatsapp normalmente por mais alguns anos tranquilamente. Qualquer outra dúvida estou a disposição!
Os modelos de iPhone que não suportam o iOS 10 , no qual é o sistema mínimo requerido para funcionar o Whatsapp são:
iPhone 2G
iPhone 3G
iPhone 3GS
iPhone 4
iPhone 4S (Para quem já possui, tem até 15/02/2022)
Todos os modelos do iPhone 5 em diante funcionarão normalmente o Whatsapp desde que todos estejam atualizado com no mínimo o iOS 10.
Para verificar qual versão é a sua, basta ir em Ajustes> Geral>Sobre e ver o numero que estará na opção Versão. Caso esteja no iOS abaixo do 10, basta estar atualizando em Ajustes> Geral>Atualização de Software. Caso de algum problema basta atualizar usando o iTunes ou o Finder.
vai continuar normal no 6s o que nao vai acontecer mais e rodar em aparelho com iOS 10 ou anterior
Atenciosamente
Dav3 G®️0hl666
O whatssap so ira rodar em aparelho com iOS 10 ou posterior, quer saber o porquê, fale com suporte do whatssap
Como entrar em contato com o desenvolvedor de um app - Suporte da Apple (BR)
Valeu por me mandar o link
Obrigada por responder; o meu como disse está no 13.1.2 e não quero atualizá-lo mais, pois fica muito pesado já que é o 6s e achei que o WhatsApp não rodaria mais no meu por estar na lista... muito obrigada pela atenção
Eu tbm tenho um iPhone 6s gostaria de saber ?
Selma, espero que a apple nos responda, pq 1 de novembro tá chegando e o google está me deixando mais confusa ainda
Boa noite Thaísmm123!
Eu sou um usuário...
O iPhone 6s é compatível com a versão atual do iOS, a 15. Modelos de iPhone compatíveis com o iOS 15.
Para atualizar, só seguir as recomendações do artigo Atualizar o iPhone, iPad ou iPod touch.
Boa sorte!
Olha por experiência (tbm tenho um 6s) estou no iOS 15 e nao esta pesado nao, mas fica ao critério de atualizar ou nao
Obrigada pela atenção e por me responder
Boa tarde tudo bem? Obrigada pela atenção, por me responder e pela explicação e muito obrigada por se colocar a disposição
Vc saberia me explicar isso?
é sobre o whatsaap
Obrigada por responder; no google estava uma coisa, aí depois é outra, aí depois outra, depois outra aí vai indo kkk... obrigada do mesmo jeito
Boa noite... o 13. sei lá o que é muito pesado então deixei na versão 13.1.2 e minha dúvida é se o WhatsApp vai continuar rodando do mesmo jeito, pq tem sites que falam que se tiver no iOS 9 não funcionará, outro site fala do iOS 10, aí fica a duvida e quero saber qual iOS tem que estar para o WhatsApp continuar normal
desde já agradeço
O iPhone 6s vai ficar sem acesso ao WhatsApp?