Como desabilitar biblioteca de apps no iPhone?

Por questão de segurança estou tentando esconder alguns aplicativos da tela de início e da biblioteca de apps.

Por exemplo aplicativos de acesso a bancos. Se alguém estranho “pegar” meu celular terá muita dificuldade para acessar o app de banco. Na minha opinião, para o Brasil é uma questão muito importante aumentar o nível de segurança de acesso a bancos

[Título alterado pelo Moderador] 

iPhone 12 mini

Publicado em 25/10/2021 09:48

Responder
1 resposta

25/10/2021 10:24 em resposta a Ivan74

Oi, Ivan!

Fico feliz em te ajudar com essa dúvida! :)

Creio que essa não seria a melhor forma de esconder um aplicativo, pois ainda será possível pesquisar por ele no sistema. Nesse caso, a minha sugestão seria usar o Tempo de Uso. Colocando um limite de utilização e um código do Tempo de Uso, você consegue limitar a utilização de determinado app e com senha.

Mais detalhes você pode conferir aqui: Controle o seu tempo de uso no iPhone - Suporte da Apple

Espero ter ajudado =)

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.