Não consigo partilhar palavra-passe Wi-Fi no iPhone

Não consigo partilhar palavra pass Wi-Fi com outros amigos mas os meus amigos conseguem comigo. Como posso fazer ?

[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 26/10/2021 13:36

Responder
1 resposta

26/10/2021 18:18 em resposta a Rui89

Ola, Usuario(a)

Siga as orientações do(s) artigos abaixo que podem lhe ajudar

Como compartilhar a senha do Wi-Fi do iPhone, iPad ou iPod touch - Suporte da Apple (BR)

Antes de começar

• Verifique se os dois dispositivos têm a versão mais recente do iOS ou iPadOS ou do macOS High Sierra ou posterior.
  • Nos dois dispositivos, ative Wi-Fi e Bluetooth. Se cada dispositivo tiver um Acesso Pessoal, desative-o.
  • Inicie sessão no iCloud com seu ID Apple. Depois, verifique se o endereço de e-mail que você usa como ID Apple está salvo nos Contatos da outra pessoa. Verifique também se o endereço de e-mail da pessoa está salvo em seus Contatos.
  • Fique perto do dispositivo da outra pessoa, dentro do alcance do Wi-Fi e Bluetooth.

Como compartilhar a senha de Wi-Fi

1. Verifique se o dispositivo (aquele que compartilha a senha) está desbloqueado e conectado à rede Wi-Fi.
  2. Selecione a rede Wi-Fi no dispositivo que você deseja conectar.
  3. No dispositivo, toque em Compartilhar Senha e, em seguida, em OK.

Ainda precisa de ajuda?

Se você ainda não conseguir compartilhar a senha do Wi-Fi, tente estas etapas, testando após cada uma delas:

1. Caso não seja exibida a animação de configuração, reinicie os dois dispositivos e tente novamente.
  2. Caso ainda não consiga compartilhar a senha do Wi-Fi, peça para a outra pessoa inserir a senha manualmente.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Não consigo partilhar palavra-passe Wi-Fi no iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.