Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Não consigo criar um conta no iCloud pro meu filho

Estou configurando um aparelho pro meu filho e não consigo criar conta no iCloud

[Imagem editada pelo Moderador para remover informação pessoal]

Publicado em 28/10/2021 23:32

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 29/10/2021 12:19

Boa tarde arianna!

Eu sou um usuário...

Deve ser devido esse endereço de email já ser um ID Apple ou está sendo usado como email de recuperação de conta. Segue abaixo outras orientações:

Se você não conseguir alterar o ID Apple

Se você tentar alterar o ID Apple para um endereço de e-mail @icloud.com criado nos últimos 30 dias, precisará tentar novamente depois.

Se for exibida uma mensagem informando que o endereço de e-mail que você deseja usar não está disponível ou já está em uso, verifique se você ou um familiar está usando esse endereço de e-mail com outro ID Apple. Se um familiar estiver usando esse endereço de e-mail, remova-o da conta dele e tente usá-lo.

Em alguns países ou regiões, é possível usar o número de telefone como ID Apple. No entanto, se o ID Apple for um endereço de e-mail, não será possível alterá-lo para um número de telefone.

Link do artigo: Alterar o ID Apple.

Boa sorte!

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

29/10/2021 12:19 em resposta a arianna

Boa tarde arianna!

Eu sou um usuário...

Deve ser devido esse endereço de email já ser um ID Apple ou está sendo usado como email de recuperação de conta. Segue abaixo outras orientações:

Se você não conseguir alterar o ID Apple

Se você tentar alterar o ID Apple para um endereço de e-mail @icloud.com criado nos últimos 30 dias, precisará tentar novamente depois.

Se for exibida uma mensagem informando que o endereço de e-mail que você deseja usar não está disponível ou já está em uso, verifique se você ou um familiar está usando esse endereço de e-mail com outro ID Apple. Se um familiar estiver usando esse endereço de e-mail, remova-o da conta dele e tente usá-lo.

Em alguns países ou regiões, é possível usar o número de telefone como ID Apple. No entanto, se o ID Apple for um endereço de e-mail, não será possível alterá-lo para um número de telefone.

Link do artigo: Alterar o ID Apple.

Boa sorte!

Não consigo criar um conta no iCloud pro meu filho

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.