iPhone - Conectar impressora
Olá, gostaria de saber se a Impressora Epson L3250 é compatível com o AirPrint? Se não for, como eu faço para imprimir do meu iPhone? Desde já agradeço!
[Título alterado pelo Moderador]
Olá, gostaria de saber se a Impressora Epson L3250 é compatível com o AirPrint? Se não for, como eu faço para imprimir do meu iPhone? Desde já agradeço!
[Título alterado pelo Moderador]
Ola, Usuario(a)
Siga as orientações do(s) artigos abaixo que podem lhe ajudar
Sobre o AirPrint - Suporte da Apple (BR)
Usar o AirPrint para imprimir do iPhone, iPad ou iPod touch
Antes de começar
Imprimir com o AirPrint
Visualizar ou cancelar o trabalho de impressão
Durante a impressão, você pode ver os trabalhos de impressão ou cancelá-los usando o "Seletor de Apps".
Visualizar um trabalho de impressão
Para visualizar um trabalho de impressão, abra o Seletor de Apps e toque em Impressão.
Cancelar um trabalho de impressão
Para cancelar um trabalho de impressão, abra o Seletor de Apps, toque em Impressão e em Cancelar Impressão.
O AirPrint funciona com conexões de rede com fio ou Wi-Fi. Os dispositivos compatíveis com o AirPrint conectados à porta USB de uma Estação Base AirPort ou de um AirPort Time Capsule da Apple ou ao computador usando conexão Bluetooth não conseguem usar o AirPrint.
Espero ter ajudado!
Atenciosamente
Dav3 G®️0hl666
Ola, Usuario(a)
Siga as orientações do(s) artigos abaixo que podem lhe ajudar
Sobre o AirPrint - Suporte da Apple (BR)
Usar o AirPrint para imprimir do iPhone, iPad ou iPod touch
Antes de começar
Imprimir com o AirPrint
Visualizar ou cancelar o trabalho de impressão
Durante a impressão, você pode ver os trabalhos de impressão ou cancelá-los usando o "Seletor de Apps".
Visualizar um trabalho de impressão
Para visualizar um trabalho de impressão, abra o Seletor de Apps e toque em Impressão.
Cancelar um trabalho de impressão
Para cancelar um trabalho de impressão, abra o Seletor de Apps, toque em Impressão e em Cancelar Impressão.
O AirPrint funciona com conexões de rede com fio ou Wi-Fi. Os dispositivos compatíveis com o AirPrint conectados à porta USB de uma Estação Base AirPort ou de um AirPort Time Capsule da Apple ou ao computador usando conexão Bluetooth não conseguem usar o AirPrint.
Espero ter ajudado!
Atenciosamente
Dav3 G®️0hl666
epson l3250 é compatível com air print?
Resposta simples e direta é “não”
iPhone - Conectar impressora