Como diminuir o espaço das cópias de segurança no iPhone?
como posso diminuir o espaço de armazenamento ocupado pelas cópias de segurança no meu IPhone?
[Título alterado pelo Moderador]
como posso diminuir o espaço de armazenamento ocupado pelas cópias de segurança no meu IPhone?
[Título alterado pelo Moderador]
Ola, Usuario(a)
Siga as orientações do(s) artigos abaixo que podem lhe ajudar
Gerenciar o armazenamento do iCloud - Suporte da Apple (BR)
Reduzir o tamanho do backup do iCloud
Ao fazer backup do iPhone, iPad ou iPod touch no iCloud, as informações mais importantes do dispositivo são armazenadas automaticamente. Saiba mais sobre o que está incluído no backup do iCloud.
Depois de instalados, muitos apps do iOS são armazenados automaticamente no backup do iCloud. Você pode reduzir o tamanho do backup do iCloud e liberar espaço no iCloud desativando o backup dos apps que não estiver usando ou apagando backups antigos do iCloud.
Selecionar quais apps incluir no backup do iPhone, iPad ou iPod touch
Ao confirmar que deseja desativar e apagar um app, o Backup do iCloud para esse app será desativado, e as informações dele serão removidas do iCloud.
Alguns apps são sempre incluídos no backup. Não é possível desativá-los.
Espero ter ajudado!
Atenciosamente
Dav3 G®️0hl666
Ola, Usuario(a)
Siga as orientações do(s) artigos abaixo que podem lhe ajudar
Gerenciar o armazenamento do iCloud - Suporte da Apple (BR)
Reduzir o tamanho do backup do iCloud
Ao fazer backup do iPhone, iPad ou iPod touch no iCloud, as informações mais importantes do dispositivo são armazenadas automaticamente. Saiba mais sobre o que está incluído no backup do iCloud.
Depois de instalados, muitos apps do iOS são armazenados automaticamente no backup do iCloud. Você pode reduzir o tamanho do backup do iCloud e liberar espaço no iCloud desativando o backup dos apps que não estiver usando ou apagando backups antigos do iCloud.
Selecionar quais apps incluir no backup do iPhone, iPad ou iPod touch
Ao confirmar que deseja desativar e apagar um app, o Backup do iCloud para esse app será desativado, e as informações dele serão removidas do iCloud.
Alguns apps são sempre incluídos no backup. Não é possível desativá-los.
Espero ter ajudado!
Atenciosamente
Dav3 G®️0hl666
Como diminuir o espaço das cópias de segurança no iPhone?