Como mudar de cartão na App Store?
Eu quero muda de cartão aqui no App como eu posso fazer pra conseguir isso
[Título alterado pelo Moderador]
Eu quero muda de cartão aqui no App como eu posso fazer pra conseguir isso
[Título alterado pelo Moderador]
Olá, gabryella224
Bem vindo a comunidade Apple Brasil.
Gerencie as informações de pagamento que você usa para a App Store, iTunes Store, iCloud e muito mais. Quando você altera as informações de pagamento, elas são atualizadas automaticamente em todos os apps e serviços usados com o ID Apple.
Altere o método de pagamento ou adicione um novo método de pagamento.
Como alterar o método de pagamento no iPhone, iPad ou iPod touch
Para acrescentar um método de pagamento, toque em "Adicionar Método de Pagamento".* A Apple tentará fazer cobranças de acordo com a ordem dos métodos de pagamento, de cima para baixo. Você não pode alterar a ordem de cobrança do saldo do ID Apple.
Como alterar o método de pagamento no Mac
Se você não tiver um dispositivo Apple
Para alterar o método de pagamento do ID Apple, use o iTunes em um PC ou siga as etapas para dispositivos que não são da Apple.
Espero ter ajudado!
Atenciosamente,
Dijumilu⌘
Olá, gabryella224
Bem vindo a comunidade Apple Brasil.
Gerencie as informações de pagamento que você usa para a App Store, iTunes Store, iCloud e muito mais. Quando você altera as informações de pagamento, elas são atualizadas automaticamente em todos os apps e serviços usados com o ID Apple.
Altere o método de pagamento ou adicione um novo método de pagamento.
Como alterar o método de pagamento no iPhone, iPad ou iPod touch
Para acrescentar um método de pagamento, toque em "Adicionar Método de Pagamento".* A Apple tentará fazer cobranças de acordo com a ordem dos métodos de pagamento, de cima para baixo. Você não pode alterar a ordem de cobrança do saldo do ID Apple.
Como alterar o método de pagamento no Mac
Se você não tiver um dispositivo Apple
Para alterar o método de pagamento do ID Apple, use o iTunes em um PC ou siga as etapas para dispositivos que não são da Apple.
Espero ter ajudado!
Atenciosamente,
Dijumilu⌘
Como mudar de cartão na App Store?