iPhone 11 Pro Max - O Safari não pode abrir essa página

Olá pessoal, estou com um problema aqui que estou tentando resolver a alguns dias e não consigo, conto com a ajuda de vcs, tudo que tento abrir no meu safaria aparece a informação "o safari não pode abrir essa página porque seu iphone não está conectado à internet" ou seja qualquer link ele não abre, seja diretamente nele ou algum app que redirecione a ele, ja tentei inumeras formas de resolver sem sucesso, a ultima foi tentar restaurar ele, fiz o backup tudo ok, porém na hora de desativar a opção de "buscar iphone" necessário para restaurar ele diz "A verificação falhou" não foi possível comunicar com o servidor, acho que deve ser por causa do problema no safari, alguém tem alguma dica? isso aconteceu do nada não sei o motivo.

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 11 Pro Max

Publicado em 3/11/2021 10:50

Responder
7 respostas

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

iPhone 11 Pro Max - O Safari não pode abrir essa página

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.