Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Não estou conseguindo baixar atualização nova no iPhone

Gente não estou conseguindo baixar a atualização nova! Carrega mais no final da erro

me ajudem




[Título alterado pelo Moderador] 

Publicado em 3/11/2021 16:37

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 3/11/2021 17:13

Beatriz0501

Reiniciar o iPhone - Suporte da Apple (BR)

Se o iPhone, iPad ou iPod touch não atualizar - Suporte da Apple (BR)

Se não for possível acessar o servidor de atualização nem verificar a atualização

Se tentar atualizar o dispositivo, talvez uma destas mensagens seja exibida:

"Não foi possível buscar atualizações. Ocorreu um erro ao buscar uma atualização de software".

 

"Não Foi Possível Instalar a Atualização. A atualização de software requer a conexão a uma rede."

Tente atualizar o dispositivo novamente usando a mesma rede. Se uma dessas mensagens ainda for exibida, atualize o dispositivo usando outra rede ou atualize o dispositivo com o computador. Se o problema ocorrer novamente após tentar atualizar usando várias redes, remova a atualização.

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

3/11/2021 17:13 em resposta a Beatriz0501

Beatriz0501

Reiniciar o iPhone - Suporte da Apple (BR)

Se o iPhone, iPad ou iPod touch não atualizar - Suporte da Apple (BR)

Se não for possível acessar o servidor de atualização nem verificar a atualização

Se tentar atualizar o dispositivo, talvez uma destas mensagens seja exibida:

"Não foi possível buscar atualizações. Ocorreu um erro ao buscar uma atualização de software".

 

"Não Foi Possível Instalar a Atualização. A atualização de software requer a conexão a uma rede."

Tente atualizar o dispositivo novamente usando a mesma rede. Se uma dessas mensagens ainda for exibida, atualize o dispositivo usando outra rede ou atualize o dispositivo com o computador. Se o problema ocorrer novamente após tentar atualizar usando várias redes, remova a atualização.

Não estou conseguindo baixar atualização nova no iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.