iPhone 11 esquentando muito depois do iOS 15

Olá, depois que atualizei meu iPhone 11 para o iOS 15, virou costume o celular esquentar muito sem motivos aparentes. Estava acessando normalmente sites de notícias, sem maiores demandas de processamento do aparelho, quando o celular esquentou de tal forma que ficou até incômodo eu continuar usando. Desliguei e liguei de novo, mas não tive outra opção a não ser parar de mexer porque ainda estava muito quente. Foi a segunda vez que fiz esse procedimento de desligar e ligar essa semana por causa do mesmo problema. Cabe ressaltar também que a bateria está acabando muito mais rápido.

Não sei se tem relação, mas depois que o aparelho atualizou pro iOS 15, os gráficos do "tempo de uso", que ficam nas configurações e indicam o tempo de uso diário e semanal do aparelho, ficaram comprometidos. Por exemplo, consta que utilizei o YouTube durante 24 horas seguidas durante determinado dia. Em outro dia, consta que acessei determinada página da internet por 20 horas seguidas. Isso acabou jogando o tempo de uso do aparelho lá pra cima, comprometendo os reais tempos de uso do celular.

Pensei que talvez os dois problemas pudessem ter alguma relação, podendo ser algum erro de gerenciamento do iOS com os aplicativos, onde eles continuam em execução em segundo plano e continuam utilizando processamento e bateria do aparelho.

Mais alguém está tendo o mesmo problema? Saberiam de uma possível solução? Desde já agradeço qualquer ajuda.

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 11, iOS 15

Publicado em 3/11/2021 20:48

Responder
1 resposta

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

iPhone 11 esquentando muito depois do iOS 15

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.