Não estou conseguindo acessar meu iPhone
Eu não estou conseguindo acessar meu iPhone esqueci a senha como faço ? Não tenho notebook e nem computador
[Título alterado pelo Moderador]
iPhone 6s, iOS 14
Eu não estou conseguindo acessar meu iPhone esqueci a senha como faço ? Não tenho notebook e nem computador
[Título alterado pelo Moderador]
iPhone 6s, iOS 14
Olá, Daniele! ʕ•́ᴥ•̀ʔっ
Entendo o seu problema relacionado ao iPhone.
Se você não tiver um computador e não tiver como pegar um emprestado, vá até uma Apple Store ou um Centro de Serviço Autorizado Apple (AASP) para obter ajuda. Se não há uma Apple Store ou um Centro de Serviço Autorizado Apple por perto, então prossiga a ler.
Embora não disponibilizado como um recurso de restauração oficial, há um método de redefinição de iPhone que não necessita de um computador ou notebook. Por favor, antes de iniciar com os procedimentos, entenda que:
Os passos abaixo, no entanto, vão apagar completamente os dados do seu iPhone ― não tem como remover a senha do iPhone sem fazer isso. Pelo menos, você pode restaurar qualquer backup automático do iCloud ou iTunes, ― se houver.
Para apagar o seu iPhone sem utilizar um Notebook/Computador, utilizaremos a recuperação do iCloud Find/Buscar iPhone. A recuperação pelo iCloud é feita remotamente, então essa opção funcionará apenas se o seu iPhone estiver conectado à internet. Você, então, precisará do seu ID Apple. Por favor, siga os passos abaixo:
Depois de definir um dispositivo para ser apagado:
Achei também, nos arquivos de ajuda da Apple, alguns tópicos relacionados ao seu problema!
Caso precise de mais ajuda ou tenha um pergunta sobre alguma função em seus dispositivos, revise estas informações e entre em contato com a Apple através do Formulário de suporte.
Sinceramente,
Adson G;
Usuário Apple
Não estou conseguindo acessar meu iPhone