Não consigo conectar meu iPhone com meu relógio
Como faço para conectar meu iPhone com meu relógio?
Como faço para conectar meu iPhone com meu relógio?
Ola, Usuario(a)
Siga as orientações do(s) artigos abaixo que podem lhe ajudar
Se o Apple Watch não estiver conectado ou emparelhado com o iPhone - Suporte da Apple (BR)
Verificar a conexão com o Apple Watch
Se você não estiver recebendo notificações, mensagens ou ligações no Apple Watch, pode ser que o Apple Watch e o iPhone não estejam conectados. Quando os dispositivos estão desconectados, o ícone de iPhone vermelho ou o ícone de X vermelho é exibido no mostrador do relógio. Você também pode verificar a conexão na "Central de Controle". Quando o Apple Watch estiver conectado novamente, será exibido o ícone de iPhone verde .
Primeiro, aproxime o Apple Watch e o iPhone emparelhado. Se ainda assim os dispositivos estiverem desconectados e você precisar de ajuda, tente seguir as etapas abaixo. Depois de cada etapa, veja se os dispositivos se conectam.
Tentar conectar o Apple Watch e o iPhone novamente
Desemparelhar e emparelhar novamente os dispositivos
Se ainda assim o Apple Watch não estabelecer conexão, desemparelhe o relógio e o iPhone e emparelhe o Apple Watch com o iPhone novamente.
Entrar em contato conosco
Se ainda precisar de ajuda, entre em contato com o Suporte da Apple.
Saiba mais
Espero ter ajudado!
Atenciosamente
Dav3 G®️0hl666
Ola, Usuario(a)
Siga as orientações do(s) artigos abaixo que podem lhe ajudar
Se o Apple Watch não estiver conectado ou emparelhado com o iPhone - Suporte da Apple (BR)
Verificar a conexão com o Apple Watch
Se você não estiver recebendo notificações, mensagens ou ligações no Apple Watch, pode ser que o Apple Watch e o iPhone não estejam conectados. Quando os dispositivos estão desconectados, o ícone de iPhone vermelho ou o ícone de X vermelho é exibido no mostrador do relógio. Você também pode verificar a conexão na "Central de Controle". Quando o Apple Watch estiver conectado novamente, será exibido o ícone de iPhone verde .
Primeiro, aproxime o Apple Watch e o iPhone emparelhado. Se ainda assim os dispositivos estiverem desconectados e você precisar de ajuda, tente seguir as etapas abaixo. Depois de cada etapa, veja se os dispositivos se conectam.
Tentar conectar o Apple Watch e o iPhone novamente
Desemparelhar e emparelhar novamente os dispositivos
Se ainda assim o Apple Watch não estabelecer conexão, desemparelhe o relógio e o iPhone e emparelhe o Apple Watch com o iPhone novamente.
Entrar em contato conosco
Se ainda precisar de ajuda, entre em contato com o Suporte da Apple.
Saiba mais
Espero ter ajudado!
Atenciosamente
Dav3 G®️0hl666
Não consigo conectar meu iPhone com meu relógio