Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Tela escura Iphone 11

Meu novo Iphone XR as vezes fica com a tela escura e não consigo fazer voltar ao normal. Tenho que deixar o aparelho de lado e depois de algum tempo ele volta a funcionar normalmente.

iPhone XR

Publicado em 9/11/2021 12:18

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 9/11/2021 17:21

luizdocambuci

Ele e novo tirado da caixa? zerado? comprou usado? pois nao e normal em nenhum aparelho isso acontecer

Tente isso se ele for novo ou usado;

Se nao tiver atualizado, faca Atualizar o iPhone, iPad ou iPod touch - Suporte da Apple (BR)

Se mesmo depois de atualizado continuar, faca Restaurar o iPhone, iPad ou iPod para os ajustes de fábrica - Suporte da Apple (BR) configure como novo e veja se resolve

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666

5 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

9/11/2021 17:21 em resposta a luizdocambuci

luizdocambuci

Ele e novo tirado da caixa? zerado? comprou usado? pois nao e normal em nenhum aparelho isso acontecer

Tente isso se ele for novo ou usado;

Se nao tiver atualizado, faca Atualizar o iPhone, iPad ou iPod touch - Suporte da Apple (BR)

Se mesmo depois de atualizado continuar, faca Restaurar o iPhone, iPad ou iPod para os ajustes de fábrica - Suporte da Apple (BR) configure como novo e veja se resolve

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666

9/11/2021 16:46 em resposta a CRICS

Oi CRICS, agradeço pela atençao mas no meu caso, como disse, ele volta a funcionar logo depois , por conta propria. So queria saber se isso é normal ou se há alguma coisa que eu possa fazer para que isso não aconteça.É desagradável estar no meio de uma operaçao qualquer e ele apagar e ter que esperar voltar a funcionar

Tela escura Iphone 11

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.