Tela escura Iphone 11
Meu novo Iphone XR as vezes fica com a tela escura e não consigo fazer voltar ao normal. Tenho que deixar o aparelho de lado e depois de algum tempo ele volta a funcionar normalmente.
iPhone XR
Meu novo Iphone XR as vezes fica com a tela escura e não consigo fazer voltar ao normal. Tenho que deixar o aparelho de lado e depois de algum tempo ele volta a funcionar normalmente.
iPhone XR
Ele e novo tirado da caixa? zerado? comprou usado? pois nao e normal em nenhum aparelho isso acontecer
Tente isso se ele for novo ou usado;
Se nao tiver atualizado, faca Atualizar o iPhone, iPad ou iPod touch - Suporte da Apple (BR)
Se mesmo depois de atualizado continuar, faca Restaurar o iPhone, iPad ou iPod para os ajustes de fábrica - Suporte da Apple (BR) configure como novo e veja se resolve
Espero ter ajudado!
Atenciosamente
Dav3 G®️0hl666
Ele e novo tirado da caixa? zerado? comprou usado? pois nao e normal em nenhum aparelho isso acontecer
Tente isso se ele for novo ou usado;
Se nao tiver atualizado, faca Atualizar o iPhone, iPad ou iPod touch - Suporte da Apple (BR)
Se mesmo depois de atualizado continuar, faca Restaurar o iPhone, iPad ou iPod para os ajustes de fábrica - Suporte da Apple (BR) configure como novo e veja se resolve
Espero ter ajudado!
Atenciosamente
Dav3 G®️0hl666
Oi CRICS, agradeço pela atençao mas no meu caso, como disse, ele volta a funcionar logo depois , por conta propria. So queria saber se isso é normal ou se há alguma coisa que eu possa fazer para que isso não aconteça.É desagradável estar no meio de uma operaçao qualquer e ele apagar e ter que esperar voltar a funcionar
Boa tarde!
Eu sou um usuário...
Veja se o procedimento do link Se o iPhone não ligar ou estiver com a tela congelada ajuda. A recomendação é fazer backup antes.
Boa sorte!
Atualizei e o problema foi resolvido.
Tela escura Iphone 11