Tela escura Iphone 11

Meu novo Iphone XR as vezes fica com a tela escura e não consigo fazer voltar ao normal. Tenho que deixar o aparelho de lado e depois de algum tempo ele volta a funcionar normalmente.

iPhone XR

Publicado em 9/11/2021 07:18

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 9/11/2021 12:21

luizdocambuci

Ele e novo tirado da caixa? zerado? comprou usado? pois nao e normal em nenhum aparelho isso acontecer

Tente isso se ele for novo ou usado;

Se nao tiver atualizado, faca Atualizar o iPhone, iPad ou iPod touch - Suporte da Apple (BR)

Se mesmo depois de atualizado continuar, faca Restaurar o iPhone, iPad ou iPod para os ajustes de fábrica - Suporte da Apple (BR) configure como novo e veja se resolve

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666

5 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

9/11/2021 12:21 em resposta a luizdocambuci

luizdocambuci

Ele e novo tirado da caixa? zerado? comprou usado? pois nao e normal em nenhum aparelho isso acontecer

Tente isso se ele for novo ou usado;

Se nao tiver atualizado, faca Atualizar o iPhone, iPad ou iPod touch - Suporte da Apple (BR)

Se mesmo depois de atualizado continuar, faca Restaurar o iPhone, iPad ou iPod para os ajustes de fábrica - Suporte da Apple (BR) configure como novo e veja se resolve

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666

9/11/2021 11:46 em resposta a Usuário da comunidade

Oi CRICS, agradeço pela atençao mas no meu caso, como disse, ele volta a funcionar logo depois , por conta propria. So queria saber se isso é normal ou se há alguma coisa que eu possa fazer para que isso não aconteça.É desagradável estar no meio de uma operaçao qualquer e ele apagar e ter que esperar voltar a funcionar

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Tela escura Iphone 11

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.