🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Apple Watch Serie 1 não atualiza. Impossível usar!

Tenho um Apple Watch Serie 1 já resetado de fabrica, pareio com o app e pede para atualizar o software do AW. Peço para buscar a atualização e diz que "Não Foi Possível Buscas Atualizações" "A busca de uma atualização de software falhou porque não há uma conexão à internet." Meu iphone está conectado com internet (wifi) e está funcionando normalmente. Não consigo usar o Apple Watch pois não consigo atualizar e ele está resetado. Alguém me ajuda por favor, ja tentei redefinir ajuste de rede, região e idioma, outras coisas e nada funciona. Alguém tem alguma solução??????



Publicado em 10/11/2021 22:23

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 10/11/2021 23:26

Ola, Usuario(a)

Siga as orientações do(s) artigos abaixo que podem lhe ajudar

Se a mensagem "Não Foi Possível Verificar a Atualização" for exibida ao atualizar o Apple Watch - Suporte da Apple (BR)

Se a mensagem "Não foi possível instalar" for exibida ao tentar atualizar o Apple Watch Series 1 ou Series 2 - Suporte da Apple

Antes de começar

  1. Se você não tiver certeza do modelo do dispositivo, saiba como descobrir qual o modelo do Apple Watch.
  2. Atualize o iPhone para a versão mais recente do iOS.
  3. O Apple Watch deverá estar conectado ao carregador e ter pelo menos 50% de carga.
  4. Conecte o iPhone a uma rede Wi-Fi.

Mantenha o iPhone próximo ao Apple Watch ao seguir estas etapas.


Como corrigir o erro "Não foi possível instalar"

Siga estas etapas. Se uma etapa não funcionar, passe para a próxima.

Desative a opção "Desbloquear com iPhone"

  1. Abra o app do Apple Watch no iPhone e toque na aba Meu Relógio.
  2. Toque em Código e desative a opção "Desbloquear com iPhone".
  3. Toque na aba Meu Relógio novamente e acesse Geral > Atualização de Software.
  4. Tente instalar a atualização novamente.

Lembre-se de ativar a opção "Desbloquear com iPhone" depois de atualizar o Apple Watch.

Desative o Bluetooth e o Wi-Fi no iPhone e faça a atualização diretamente no Apple Watch.

  1. No iPhone, abra o app Ajustes, toque em Wi-Fi e desative o Wi-Fi.
  2. Volte à tela principal dos Ajustes, toque em Bluetooth e desative o Bluetooth.
  3. No Apple Watch, abra o app Ajustes e toque em Geral > Atualização de Software.
  4. Tente instalar a atualização novamente.

Lembre-se de ativar o Wi-Fi e o Bluetooth no iPhone depois de atualizar o Apple Watch.

Deixe o Apple Watch atualizar automaticamente durante a noite

  1. Abra o app do Apple Watch no iPhone e toque na aba Meu Relógio.
  2. Toque em Geral > Atualização de Software > Atualizações Automáticas.
  3. Ative a opção Atualizações Automáticas.
  4. Verifique se o Apple Watch está conectado ao carregador e dentro do alcance do iPhone conectado ao Wi-Fi.
  5. Deixe o Apple Watch atualizar durante a noite.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666


Perguntas semelhantes

1 resposta
Pergunta marcada como Melhor resposta

10/11/2021 23:26 em resposta a gspaes

Ola, Usuario(a)

Siga as orientações do(s) artigos abaixo que podem lhe ajudar

Se a mensagem "Não Foi Possível Verificar a Atualização" for exibida ao atualizar o Apple Watch - Suporte da Apple (BR)

Se a mensagem "Não foi possível instalar" for exibida ao tentar atualizar o Apple Watch Series 1 ou Series 2 - Suporte da Apple

Antes de começar

  1. Se você não tiver certeza do modelo do dispositivo, saiba como descobrir qual o modelo do Apple Watch.
  2. Atualize o iPhone para a versão mais recente do iOS.
  3. O Apple Watch deverá estar conectado ao carregador e ter pelo menos 50% de carga.
  4. Conecte o iPhone a uma rede Wi-Fi.

Mantenha o iPhone próximo ao Apple Watch ao seguir estas etapas.


Como corrigir o erro "Não foi possível instalar"

Siga estas etapas. Se uma etapa não funcionar, passe para a próxima.

Desative a opção "Desbloquear com iPhone"

  1. Abra o app do Apple Watch no iPhone e toque na aba Meu Relógio.
  2. Toque em Código e desative a opção "Desbloquear com iPhone".
  3. Toque na aba Meu Relógio novamente e acesse Geral > Atualização de Software.
  4. Tente instalar a atualização novamente.

Lembre-se de ativar a opção "Desbloquear com iPhone" depois de atualizar o Apple Watch.

Desative o Bluetooth e o Wi-Fi no iPhone e faça a atualização diretamente no Apple Watch.

  1. No iPhone, abra o app Ajustes, toque em Wi-Fi e desative o Wi-Fi.
  2. Volte à tela principal dos Ajustes, toque em Bluetooth e desative o Bluetooth.
  3. No Apple Watch, abra o app Ajustes e toque em Geral > Atualização de Software.
  4. Tente instalar a atualização novamente.

Lembre-se de ativar o Wi-Fi e o Bluetooth no iPhone depois de atualizar o Apple Watch.

Deixe o Apple Watch atualizar automaticamente durante a noite

  1. Abra o app do Apple Watch no iPhone e toque na aba Meu Relógio.
  2. Toque em Geral > Atualização de Software > Atualizações Automáticas.
  3. Ative a opção Atualizações Automáticas.
  4. Verifique se o Apple Watch está conectado ao carregador e dentro do alcance do iPhone conectado ao Wi-Fi.
  5. Deixe o Apple Watch atualizar durante a noite.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666


Apple Watch Serie 1 não atualiza. Impossível usar!

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.