iPhone não está fazendo backup mas assinatura está em dia

Backup iCloud tenho duas contas

Já tenho no ICloud mas meu IPhone não está fazendo backup por falta de pagamento mas estou em dia com a assinatura iCloud

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone XR, iOS 14

Publicado em 11/11/2021 15:45

Responder
1 resposta

11/11/2021 16:08 em resposta a marioRBH

marioRBH

Se o Backup do iCloud não for concluído ou se você não conseguir restaurá-lo

Faça backup do iPhone, iPad ou iPod touch no iTunes do PC - Suporte da Apple (BR)

Efetue o backup do seu dispositivo

O iTunes efetua o backup do dispositivo automaticamente quando você o conecta ao computador. Mas também é possível realizar o backup do dispositivo manualmente a qualquer momento. E, se você tem o iOS 3.0 ou posterior, o iTunes também pode criptografar os backups para proteger seus dados.

1. Conecte o dispositivo ao computador usado habitualmente para sincronizar.
  2. Você pode usar um cabo USB ou USB-C ou uma conexão Wi-Fi para conectá-lo. Para ativar a sincronização via Wi-Fi, consulte Sincronize conteúdo do iTunes no PC com dispositivos via Wi-Fi.
  3. No app iTunes  do PC, clique no botão Dispositivo próximo à parte superior da janela do iTunes.
  4. Clique em Resumo.
  5. Clique em Fazer Backup Agora (abaixo de Backup).
  6. Para criptografar os backups, selecione “Criptografar backup do [dispositivo]”, digite uma senha e clique em Definir Senha.

Para ver os backups armazenados no computador, escolha Editar > Preferências e clique em Dispositivos. Os backups criptografados possuem o ícone de um cadeado na lista de backups.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

iPhone não está fazendo backup mas assinatura está em dia

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.