iPhone - Face ID parou de funcionar dentro da garantia
Comprei um iphone 12 mini há menos de 1 ano e o Face Id parou de funcionar. Fui a uma loja autorizada. Ficou um mês sem me responder, e quando liguei, disseram que não poderiam fazer nada. A Apple disse que a garantia apesar de válida não valia para aquele defeito e que o preço do conserto seria de R$3400. Disse que era um absurdo (o telefone novo custa menos de 5 mil) e o atendente disse que não recomendava fazer mesmo. Disse que o preço é muito caro pq só trocam se for a máquina toda (daí o valor elevado) e disse também que o Face ID é extremamente frágil, dá prolema com frequência, por pancada ou umidade, e que tb a vedação do telefone não é confiável, que é frequente dar problemas no Face ID por respingos (a Apple alega que o telefone é à prova dágua até 1m). Me recomendou ir embora sem consertar e que talvez se eu estiver de viagem e passar por uma loja da apple noe xterior, que talvez eles me oferecessem um bom valor na troca, pois o telefone está novo. É isso, basicamente sem conserto viável.
[Título alterado pelo Moderador]
iPhone 12 mini