Como encontrar MacBook perdido?
Esqueci meu MacBook dentro do taxi, liguei para o senhor imediatamente em Lisboa e o mesmo não quis me devolver. Como consigo ajuda?
[Título alterado pelo Moderador]
MacBook Pro 16″, macOS 12.0
Esqueceu a senha da Conta Apple?
Se você esqueceu a senha da Conta Apple, veja como redefinir sua senha e recuperar o acesso à conta.
Se você esqueceu a senha da Conta Apple, veja como redefinir sua senha e recuperar o acesso à conta.
Esqueci meu MacBook dentro do taxi, liguei para o senhor imediatamente em Lisboa e o mesmo não quis me devolver. Como consigo ajuda?
[Título alterado pelo Moderador]
MacBook Pro 16″, macOS 12.0
Ola, Usuario(a)
Siga as orientações do(s) artigos abaixo que podem lhe ajudar
Em caso de perda ou roubo de um Mac - Suporte da Apple (BR)
Se você tiver configurado o recurso Buscar no Mac perdido
Saiba mais sobre como usar o app Buscar para localizar um dispositivo perdido ou roubado.
Se você não conseguir encontrar o Mac ou se não tiver configurado o recurso Buscar
O recurso Buscar Mac é o único serviço da Apple que ajuda a rastrear ou localizar um Mac perdido. Se você não configurou o Buscar Mac antes de perder o Mac ou se não conseguiu localizá-lo, siga estas etapas para proteger seus dados:
Espero ter ajudado!
Atenciosamente
Dav3 G®️0hl666
Ola, Usuario(a)
Siga as orientações do(s) artigos abaixo que podem lhe ajudar
Em caso de perda ou roubo de um Mac - Suporte da Apple (BR)
Se você tiver configurado o recurso Buscar no Mac perdido
Saiba mais sobre como usar o app Buscar para localizar um dispositivo perdido ou roubado.
Se você não conseguir encontrar o Mac ou se não tiver configurado o recurso Buscar
O recurso Buscar Mac é o único serviço da Apple que ajuda a rastrear ou localizar um Mac perdido. Se você não configurou o Buscar Mac antes de perder o Mac ou se não conseguiu localizá-lo, siga estas etapas para proteger seus dados:
Espero ter ajudado!
Atenciosamente
Dav3 G®️0hl666
Como encontrar MacBook perdido?