Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Posso utilizar o carregador do MacBook para o iPhone 12?

Posso utilizar o carregador do Mac Book Air M1 para carregar o I Phone 12?

[Título alterado pelo Moderador] 

iPhone 12 mini, iOS 15

Publicado em 13/11/2021 18:09

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 13/11/2021 18:16

giancarlo194

Carregar o iPhone com um adaptador de alimentação para iPad ou para notebook Mac

Você pode usar os adaptadores de alimentação USB de 12 W e de 10 W da Apple para carregar o iPad, iPhone, iPod, Apple Watch e outros acessórios Apple, como os AirPods e o Siri Remote. Basta conectar o dispositivo ao adaptador de alimentação usando um cabo USB para Lightning, um cabo de 30 pinos para USB ou o carregador do Apple Watch fornecido com o dispositivo. 

Alguns adaptadores de alimentação USB-C e o cabo de USB-C para Lightning da Apple são compatíveis com o recurso de carga rápida em modelos específicos de iPhone e iPad.

Saiba mais

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

13/11/2021 18:16 em resposta a giancarlo194

giancarlo194

Carregar o iPhone com um adaptador de alimentação para iPad ou para notebook Mac

Você pode usar os adaptadores de alimentação USB de 12 W e de 10 W da Apple para carregar o iPad, iPhone, iPod, Apple Watch e outros acessórios Apple, como os AirPods e o Siri Remote. Basta conectar o dispositivo ao adaptador de alimentação usando um cabo USB para Lightning, um cabo de 30 pinos para USB ou o carregador do Apple Watch fornecido com o dispositivo. 

Alguns adaptadores de alimentação USB-C e o cabo de USB-C para Lightning da Apple são compatíveis com o recurso de carga rápida em modelos específicos de iPhone e iPad.

Saiba mais

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666

Posso utilizar o carregador do MacBook para o iPhone 12?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.