Como sincronizar calorias do Garmin no Apple Watch SE?

Pessoal, vi a situação em vários links mas nenhum conclusivo ou com a resolução do problema. Tenho um Apple Watch SE e um Garmin Forerunner 235. Utilizo o Garmin para minhas atividades e o sincronizo com o Watch. Ocorre que os dados do exercício são sincronizados, contudo, os de caloria não. Alguém sabe como resolver isso? Fico muito grato.

[Título alterado pelo Moderador]

Apple Watch SE

Publicado em 15/11/2021 14:42

Responder
2 respostas

16/11/2021 17:10 em resposta a DaveGrohl666

Ola! Obrigado pelo envio do link. Apesar de instrutivo não resolveu o problema. Já instalei e desinstalei o app Connect do Garmin, selecionei todas as opções de sincronia com app Saude e, ainda, os dados de calorias dos exercícios não são sincronizados da atividade. Estou começando a imaginar que é uma limitação do watchOS, pois ele entende como “funções” separadas (o move do exercise). Portanto, quando gravo um exercício por outro aplicativo, ele só entende que este faz parte do exercício e as calorias não “ignoradas”. Podem confirmar meu entendimento e/ou me informar se já outro procedimento que ajude nessa sincronização? Obrigado mais uma vez!

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Como sincronizar calorias do Garmin no Apple Watch SE?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.