Iphone 11 trava ao clicar em “atualização de software”

Boa noite. Meu iphone 11 chegou hoje (16/11). Comprei ele nas americanas (vendido e entregue pela americanas). Ao fazer o backup do meu iphone 8, eu verifiquei que o ios deste celular é o 14.7.1. Fui atualizar para o ios 15 e, ao clicar em “atualização de software” ele congela na tela de ajustes e não abre para atualizar. Consigo sair da tela de ajustes e utilizar normal, mas a aba de ajustes não funciona mais. Já tentei reiniciar o aparelho e nada. Não sei mais como resolver. Se alguém puder me ajudar, eu agradeço.

Publicado em 16/11/2021 17:20

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 17/11/2021 06:47

Infelizmente nenhuma das opções deram certo. Ele trava nos ajustes mas eu consigo sair e mexer normal. Só consigo voltar a utilizar os ajustes quando fecho ele (na aba de segundo plano, onde os apps ficam abertos). Única solução é atualizar pelo pc, infelizmente.

2 respostas

17/11/2021 03:00 em resposta a caio_martins

Bom dia caio_martins!

Eu sou um usuário...

Pode tentar reiniciar neste procedimento: Force a reinicialização do iPhone e vê se resolve. Há a opção de atualizar por um computador, Atualizar o iPhone, iPad ou iPod touch. E se ainda não conseguir, pode tentar o artigo Se o iPhone, iPad ou iPod touch não atualizar, e esse outro: Se não for possível atualizar nem restaurar o iPhone ou iPod touch.

Boa sorte!

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Iphone 11 trava ao clicar em “atualização de software”

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.