🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Não consigo atualizar o iMac 2011

Preciso atualizar a versão de OS X Mountain Lion no meu iMac para a versão high sierra. Mas não consigo baixar a versão, o que eu faço?


Atualização de OS X Mountain Lion para o mais próximo permitido (High Sierra) Tenho um iMac do final de 2011, mas não consigo atualizar no site da Apple. Tenho que passar por várias versões para atualizar, ou posso ir direto e baixar a versão num pen drive e instalar no meu iMac.




[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 17/11/2021 16:20

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 17/11/2021 21:26

walter275

Como obter versões antigas do macOS - Suporte da Apple

O Safari baixa os seguintes instaladores mais antigos como uma imagem de disco chamada InstallOS.dmg ou InstallMacOSX.dmg. Abra a imagem de disco e o instalador .pkg dentro da imagem do disco. Ele instala um app chamado Install [Nome da versão]. Abra esse app pela pasta Aplicativos para começar a instalação do sistema operacional.

  • macOS Sierra 10.12 pode fazer upgrade do El Capitan, Yosemite, Mavericks, Mountain Lion ou Lion
  • OS X El Capitan 10.11 pode fazer upgrade do Yosemite, Mavericks, Mountain Lion, Lion ou Snow Leopard
  • OS X Yosemite 10.10 pode fazer upgrade do Mavericks, Mountain Lion, Lion ou Snow Leopard

Como criar um instalador inicializável no macOS - Suporte da Apple

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666


1 resposta
Pergunta marcada como Melhor resposta

17/11/2021 21:26 em resposta a walter275

walter275

Como obter versões antigas do macOS - Suporte da Apple

O Safari baixa os seguintes instaladores mais antigos como uma imagem de disco chamada InstallOS.dmg ou InstallMacOSX.dmg. Abra a imagem de disco e o instalador .pkg dentro da imagem do disco. Ele instala um app chamado Install [Nome da versão]. Abra esse app pela pasta Aplicativos para começar a instalação do sistema operacional.

  • macOS Sierra 10.12 pode fazer upgrade do El Capitan, Yosemite, Mavericks, Mountain Lion ou Lion
  • OS X El Capitan 10.11 pode fazer upgrade do Yosemite, Mavericks, Mountain Lion, Lion ou Snow Leopard
  • OS X Yosemite 10.10 pode fazer upgrade do Mavericks, Mountain Lion, Lion ou Snow Leopard

Como criar um instalador inicializável no macOS - Suporte da Apple

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666


Não consigo atualizar o iMac 2011

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.