🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Tem como desbloquear sem o ID Apple e senha do antigo dono?

"BLOQUEIO DE ATIVAÇÃO"


Boa noite, comprei um iPhone de segunda mão, pois restaurei ele padrão de fabrica para eu configurar do meu jeito aí depois apareceu a mensagem na tela "bloqueio de ativação" só q a pessoa q me vendeu nao me disse nada q poderia acontecer isso. E agora oq eu faço? Tem como desbloquear sem o id Apple e a senha do antigo dono?




[Título alterado pelo Moderador] 

iPhone 7

Publicado em 30/11/2021 01:07

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 30/11/2021 07:42

Bom dia!

Eu sou um usuário...


Sem o ID Apple e senha que está ativo no dispositivo, a única forma é com o comprovante de compra. Veja orientações no artigo abaixo.

Fazer uma solicitação de suporte
Se você precisar de ajuda para remover o Bloqueio de Ativação e tiver o comprovante de compra, poderá fazer uma solicitação de suporte do Bloqueio de Ativação.

Link do artigo: Como remover o Bloqueio de Ativação.


Boa sorte!

1 resposta
Pergunta marcada como Melhor resposta

30/11/2021 07:42 em resposta a V7c

Bom dia!

Eu sou um usuário...


Sem o ID Apple e senha que está ativo no dispositivo, a única forma é com o comprovante de compra. Veja orientações no artigo abaixo.

Fazer uma solicitação de suporte
Se você precisar de ajuda para remover o Bloqueio de Ativação e tiver o comprovante de compra, poderá fazer uma solicitação de suporte do Bloqueio de Ativação.

Link do artigo: Como remover o Bloqueio de Ativação.


Boa sorte!

Tem como desbloquear sem o ID Apple e senha do antigo dono?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.