Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Estou tentando cancelar uma assinatura de app no iPhone

Estou tentando cancelar uma assinatura do meu aplicativo, mas quando cancelo vem uma cobrança na minha fatura indevidamente, como faço pra resolver esse problema?

tem um aplicativo no meu celular que sem querer eu baixei mas não sabia que estava sendo cobrado não cheguei a finalizar a compra pq percebi antes.

o problema é que nem sei como fazer para pedir reembolso para eles pois eles não tem um contato pra eu falar. Ontem fui tentar cancelar a assinatura no meu aplicativo e eles debitaram novamente o valor na minha fatura.

o que eu faço?

o aplicativo chama PictureThis Premium

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 8, iOS 15

Publicado em 30/11/2021 19:55

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 30/11/2021 20:02

Olá, Franciele! ʕ•́ᴥ•̀ʔっ

Entendo o seu problema e compreendo o quão frustrante isso possa ser, mas não se preocupe, farei o possível para te ajudar nesta solicitação! Antes de mais nada, saiba que você pode encontrar respostas para muitas solicitações comuns nas páginas de ajuda da Apple! Clique aqui para acessá-las, ou entre no link ao lado: (https://support.apple.com/pt-br).

Sobre sua solicitação:

Vamos iniciar cancelando a sua assinatura, tudo bem? Isso fará com que cobranças futuras não sejam mais realizadas.

Por favor, siga os passos abaixo. Caso tenha alguma dúvida ou problema referente as etapas, clique aqui.

Para cancelar uma assinatura no iPhone e iPod Touch:

1. Abra o app "Ajustes";
  2. Toque em seu nome;
  3. Toque em "Assinaturas";
  4. Toque na assinatura que deseja gerenciar;
  5. Toque em "Cancelar assinatura".
 Se a opção Cancelar não estiver disponível, isso indicará que a assinatura já foi cancelada e não será renovada.
  • Observe que: A maioria das assinaturas são renovadas automaticamente até que você as cancele. Se você cancelar uma assinatura paga, poderá continuar usando-a até a próxima data de cobrança. Se cancelar durante o período de teste gratuito, você perderá o acesso ao conteúdo imediatamente. Se você adquiriu uma versão de teste gratuito ou com desconto e não deseja renová-la, cancele-a pelo menos 24 horas antes do término do período de teste.

Agora, vamos tentar solicitar um reembolso. Compreenda que algumas compras na App Store, iTunes Store, Apple Books ou outros serviços da Apple podem estar qualificadas para reembolso. Para solicitar um reembolso, você pode usar um navegador em qualquer dispositivo. Basta seguir os passos abaixo:

1. Acesse: "Apple - Report a Problem";
  2. Inicie sessão com seu ID Apple e senha;
  3. Toque ou clique em "Eu gostaria de…";
  4. Selecione "Solicitar um reembolso";
  5. Escolha o motivo pelo qual você deseja um reembolso;
  6. Clique em "Seguinte";
  7. Selecione os itens que você deseja reembolsar e clique em: "Enviar".

Caso precise de mais ajuda para este mesmo assunto, responda esta mensagem. Eu ficarei muito feliz em lhe ser útil! :)

Caso precise de ajuda para um tópico diferente, por favor, abra uma nova postagem ou então, cheque estas informações e entre em contato com a Apple através do Formulário de Suporte.

Sinceramente,

Adson G;

Usuário Apple.

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

30/11/2021 20:02 em resposta a Franciellebortolato

Olá, Franciele! ʕ•́ᴥ•̀ʔっ

Entendo o seu problema e compreendo o quão frustrante isso possa ser, mas não se preocupe, farei o possível para te ajudar nesta solicitação! Antes de mais nada, saiba que você pode encontrar respostas para muitas solicitações comuns nas páginas de ajuda da Apple! Clique aqui para acessá-las, ou entre no link ao lado: (https://support.apple.com/pt-br).

Sobre sua solicitação:

Vamos iniciar cancelando a sua assinatura, tudo bem? Isso fará com que cobranças futuras não sejam mais realizadas.

Por favor, siga os passos abaixo. Caso tenha alguma dúvida ou problema referente as etapas, clique aqui.

Para cancelar uma assinatura no iPhone e iPod Touch:

1. Abra o app "Ajustes";
  2. Toque em seu nome;
  3. Toque em "Assinaturas";
  4. Toque na assinatura que deseja gerenciar;
  5. Toque em "Cancelar assinatura".
 Se a opção Cancelar não estiver disponível, isso indicará que a assinatura já foi cancelada e não será renovada.
  • Observe que: A maioria das assinaturas são renovadas automaticamente até que você as cancele. Se você cancelar uma assinatura paga, poderá continuar usando-a até a próxima data de cobrança. Se cancelar durante o período de teste gratuito, você perderá o acesso ao conteúdo imediatamente. Se você adquiriu uma versão de teste gratuito ou com desconto e não deseja renová-la, cancele-a pelo menos 24 horas antes do término do período de teste.

Agora, vamos tentar solicitar um reembolso. Compreenda que algumas compras na App Store, iTunes Store, Apple Books ou outros serviços da Apple podem estar qualificadas para reembolso. Para solicitar um reembolso, você pode usar um navegador em qualquer dispositivo. Basta seguir os passos abaixo:

1. Acesse: "Apple - Report a Problem";
  2. Inicie sessão com seu ID Apple e senha;
  3. Toque ou clique em "Eu gostaria de…";
  4. Selecione "Solicitar um reembolso";
  5. Escolha o motivo pelo qual você deseja um reembolso;
  6. Clique em "Seguinte";
  7. Selecione os itens que você deseja reembolsar e clique em: "Enviar".

Caso precise de mais ajuda para este mesmo assunto, responda esta mensagem. Eu ficarei muito feliz em lhe ser útil! :)

Caso precise de ajuda para um tópico diferente, por favor, abra uma nova postagem ou então, cheque estas informações e entre em contato com a Apple através do Formulário de Suporte.

Sinceramente,

Adson G;

Usuário Apple.

Estou tentando cancelar uma assinatura de app no iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.