Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Sincronização notas do MacBook no iPhone

Meu notas do MacBook não sincroniza com meu notas do iPhone.


[Título alterado pelo Moderador]


iPhone XR

Publicado em 2/12/2021 09:10

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 2/12/2021 13:57

Boa tarde juniormoisesdasilva!

Eu sou um usuário...


Veja se o recurso está ativo, Configurar o iCloud Drive. Se sim, veja a exigência do recurso:

...
Se você atualizar as notas, poderá visualizá-las e editá-las em outros dispositivos que usam OS X 10.11 ou posterior, iOS 9 ou posterior, ou iPadOS 13 ou posterior, e que tenham uma sessão iniciada no iCloud com o mesmo ID Apple. Não é possível acessar notas atualizadas em dispositivos que usam versões anteriores do OS X ou iOS. Além disso, as notas criadas e editadas nesses dispositivos não aparecerão em dispositivos que tenham notas atualizadas.
...

Link do artigo: Sobre o uso do Notas do iCloud no Mac.


Boa sorte!

3 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

2/12/2021 13:57 em resposta a juniormoisesdasilva

Boa tarde juniormoisesdasilva!

Eu sou um usuário...


Veja se o recurso está ativo, Configurar o iCloud Drive. Se sim, veja a exigência do recurso:

...
Se você atualizar as notas, poderá visualizá-las e editá-las em outros dispositivos que usam OS X 10.11 ou posterior, iOS 9 ou posterior, ou iPadOS 13 ou posterior, e que tenham uma sessão iniciada no iCloud com o mesmo ID Apple. Não é possível acessar notas atualizadas em dispositivos que usam versões anteriores do OS X ou iOS. Além disso, as notas criadas e editadas nesses dispositivos não aparecerão em dispositivos que tenham notas atualizadas.
...

Link do artigo: Sobre o uso do Notas do iCloud no Mac.


Boa sorte!

Sincronização notas do MacBook no iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.