Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

iPhone "não foi possível realizar backup"

Não estou conseguindo fazer backup no celular antigo (aparece somente "não foi possível realizar backup") e consequentemente, não estou conseguindo passar os dados pro novo celular.




[Título alterado pelo Moderador] 

iPhone 8, iOS 14

Publicado em 6/12/2021 12:07

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 6/12/2021 12:59

Boa tarde liviagfranca!

Eu sou um usuário...


Veja se o artigo Se não for possível fazer backup no iCloud te ajuda. Há também a opção de fazer backup num computador, Como fazer backup do iPhone, iPad e iPod touch e depois restaurar, Restaurar o iPhone, iPad ou iPod touch usando um backup. E também há essa opção: Usar o Início Rápido para transferir dados para um novo iPhone, iPad ou iPod touch.


Boa sorte!

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

6/12/2021 12:59 em resposta a liviagfranca

Boa tarde liviagfranca!

Eu sou um usuário...


Veja se o artigo Se não for possível fazer backup no iCloud te ajuda. Há também a opção de fazer backup num computador, Como fazer backup do iPhone, iPad e iPod touch e depois restaurar, Restaurar o iPhone, iPad ou iPod touch usando um backup. E também há essa opção: Usar o Início Rápido para transferir dados para um novo iPhone, iPad ou iPod touch.


Boa sorte!

iPhone "não foi possível realizar backup"

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.