Meu iPhone quebrou a tela e o Face ID não está funcionando

Meu iPhone caiu e quebrou a tela/ o Face ID parou de funcionar: viajei para outra cidade, levei numa autorizada e o técnico disse que simplesmente não tem o que fazer: segundo ele só comprando outro! Pq segundo ele a Apple não aceita eu sair da loja com um celular pior do que entrei, mas sair chorando pq não tenho dinheiro pra um novo e o meu está quebrado não tem problema para a Apple. Chorei mto na loja, não aguentei ouvir a frieza do técnico dizendo que não tinha como consertar a tela do meu iPhone mesmo que eu aceitasse ficar com o face ID estragado. Eu não aguentei ouvir essa notícia pois juntei durante anos o dinheiro para comprar o iPhone 11, paguei 4.400 e perdi isso por uma queda do celular, uma única queda. Lá se foram anos de economia simplesmente pq a Apple não pode consertar minha tela. Alguém já passou por isso? Como resolveu?

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 11, iOS 15

Publicado em 6/12/2021 17:38

Responder
9 respostas

6/12/2021 18:44 em resposta a Flavinhasb

Flavinhasb

Eles fazem teste para ver se vai funcionar o FaceID e infelizmente as autorizadas nao trocam apenas a tela isso e em loja oficial em SP/RJ mas la tambem seria feito teste para ver se trocando a tela o face id iria funcionar as autorizadas por nao ter ferramentas eles ofertam a troca do celular mesmo pois e assim que funciona em autorizada, agora no caso de trocar a tela e o face id nao funcionar realmente e assim que funciona infelizmente e no seu caso se estiver pensando em trocar a tela em loja que nao seja da Apple pode ser que funcione ou nao ai fica ao seu critério

6/12/2021 18:07 em resposta a DaveGrohl666

Mas eu posso escrever em português? Sabe o que achei estranho?? Que o rapaz fez dois testes no meu celular. Primeiro me deu uma boa notícia de que o Face ID estava funcionando, me encheu de alegria. Depois disse que o Face ID não passou no teste e ele não tinha o que fazer. Como eu não tenho condições de comprar um novo aparelho, nesse caso eu me senti lesada pela empresa. Me deixaram sem solução. Ou paga 3499 e devolve o celular quebrado e pega um novo ou então fica com o celular quebrado? Nunca vi um absurdo desses. Eu aceitaria ficar com o Face ID estragado desde que eu tivesse a tela original do iPhone. O que não queria era ter que trocar a tela nessas lojas nada confiáveis. Condições de comprar outro não tenho.

6/12/2021 17:49 em resposta a Flavinhasb

Flavinhasb

Nao sei se voce sabia mas a garantia da Apple nao cobre danos fisicos ao aparelho ;Garantia Limitada de Um (1) Ano

Se a autorizada te passou o valor de troca nao tem o que ser feito pois e assim que funciona o servico de reparo nas autorizadas

Se quise reclamar sobre aqui nao ira encontrar sua resposta pois e uma comunidade que ajuda outros usuarios e nao a propria Apple em si

Segue o link para voce reclamar; Product Feedback - Apple

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Meu iPhone quebrou a tela e o Face ID não está funcionando

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.