Criar senha diferente para apps no iPhone

Eu gostaria de colocar uma senha diferente da padrão do iphone no bloqueio do WhatsApp e messenger. Se a pessoa tem o acesso ao celular vai entrar normalmente no aplicativo e essa não é a intenção, uso o meu aparelho para alguns assuntos profissionais e meus funcionários tem acesso a algumas funções nele. Por essa razão eu gostaria de bloquear as minhas redes sociais

[Título alterado pelo Moderador] 

Publicado em 8/12/2021 07:44

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 8/12/2021 07:50

Olá, tudo bem? Espero poder te ajudar com essa dúvida! :)

No momento o iOS não possui um recurso nativo que tenha essa funcionalidade. Alguns aplicativos podem fornecer esse recurso ou bloqueio pelo Face ID ou Touch ID, mas isso depende do desenvolvedor do aplicativo que deseja bloquear, certo?

Como entrar em contato com o desenvolvedor de um app - Suporte da Apple (BR)

Espero ter ajudado! =)

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

8/12/2021 07:50 em resposta a flavioutidajr

Olá, tudo bem? Espero poder te ajudar com essa dúvida! :)

No momento o iOS não possui um recurso nativo que tenha essa funcionalidade. Alguns aplicativos podem fornecer esse recurso ou bloqueio pelo Face ID ou Touch ID, mas isso depende do desenvolvedor do aplicativo que deseja bloquear, certo?

Como entrar em contato com o desenvolvedor de um app - Suporte da Apple (BR)

Espero ter ajudado! =)

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Criar senha diferente para apps no iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.