Conectar duas ou mais caixas de som via bluetooth no iPhone
Gostaria de saber, se no meu iPhone tem como conectar em duas ou mais caixas de som via bluetooth ao mesmo tempo ? Se sim, como conecto ?
[Título alterado pelo Moderador]
iPhone 11, iOS 15
Gostaria de saber, se no meu iPhone tem como conectar em duas ou mais caixas de som via bluetooth ao mesmo tempo ? Se sim, como conecto ?
[Título alterado pelo Moderador]
iPhone 11, iOS 15
Olá, Math! ʕ•́ᴥ•̀ʔっ
Entendo o seu problema e compreendo o quão frustrante isso possa ser, mas não se preocupe, farei o possível para te ajudar nesta solicitação! Antes de mais nada, saiba que você pode encontrar respostas para muitas solicitações comuns nas páginas de ajuda da Apple! Clique aqui para acessá-las, ou entre no link ao lado: (https://support.apple.com/pt-br).
Sobre sua solicitação:
Você pode conectar dois alto-falantes Bluetooth a modelos mais recentes de iPhones ou usar um aplicativo que permite que os alto-falantes se encaixem uns nos outros. Com isso dito, você não será capaz de fazer isso se tiver um modelo muito mais antigo.
Observe: Se você tem um dos modelos de iPhone mais recentes, provavelmente vem com Bluetooth 5, que permite conectar facilmente dois alto-falantes, bem como um projetor (se necessário). Isso inclui modelos de iPhones que executam iOS 11.4 e versões posteriores do sistema operacional. No entanto, se o seu dispositivo móvel suportar apenas Bluetooth 4.2, você terá um alcance de áudio limitado de 10 a 30 metros.
Para o fazer, por favor, siga os passos abaixo:
-Ligue as suas duas caixas de som e inicie o modo pareamento em ambas. Se não souber como fazer, então você deverá entrar em contato com o suporte da fabricante da sua caixa de som e solicitar mais informações sobre como fazer isso.
Em seguida, seu iPhone, acesse: ("Ajustes > "Bluetooth" > "Bluetooth - ON");
Após isso, acesse: ("Ajustes > "Bluetooth" > "Meus Dispositivos");
-Nesta aba aparecerá as caixas de som (se, anteriormente, estiverem sido colocadas em modo pareamento), clique sobre a caixa de som e clique para conectar. Você deverá fazer isso com a segunda caixa de som também. As duas caixas devem ser conectadas simultaneamente. Se isso ocorrer, então você já poderá utilizá-las, perceba que o som (caso aplicável) será reproduzida em ambas caixas de som ao mesmo tempo.
Você controlará o volume das caixinhas de forma conjunta utilizando os botões de volume de seu iPhone ou então, manualmente, indo em uma caixa específica e atualizando as informações de volume (se aplicável). Uma dica é que, para uma melhor experiência sonora, tente utilizar o Apple Music.
Caso precise de mais ajuda para este mesmo assunto, responda esta mensagem. Eu ficarei muito feliz em lhe ser útil! :)
Caso precise de ajuda para um tópico diferente, por favor, abra uma nova postagem ou então, cheque estas informações e entre em contato com a Apple através do Formulário de Suporte.
Sinceramente,
Adson G;
Usuário Apple.
Nao, apenas um dispositivo por vez pelo bluetooth
Espero ter ajudado!
Atenciosamente
Dav3 G®️0hl666
Muito obrigado!!! 🤝
Conectar duas ou mais caixas de som via bluetooth no iPhone