🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Não consigo trocar o cartão de pagamento do iCloud

Bom dia. Peço ajuda para resolver um problema que parece simples mas não estou conseguindo resolver.

Minha conta do icloud é familiar e eu não sou titular, meu marido trocou o cartão e não consigo atualizar o cartão para pagamentos do icloud. Já tentei e nada deu certo. No meu celular eu não consigo fazer a troca, a opção "editar" não esta disponivel. Minha conta do icloud esta bloqueada por falta de pagamento, meu armazenamento que eu pago foi cancelado. Tudo porque não consigo atualizar o cartão.

Por favor, me ajudem!




[Título alterado pelo Moderador] 

iPhone 7 Plus, iOS 14

Publicado em 11/12/2021 12:19

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 11/12/2021 17:40

lilia176

Como compartilhar compras com a família - Suporte da Apple (BR)

Em qual método de pagamento as compras feitas pelos membros da família são cobradas?

Quando o recurso de compartilhamento de compras está ativado, as compras feitas por todos os familiares são cobradas no método de pagamento do organizador da família.* Se houver um problema no método de pagamento, o organizador da família poderá alterar ou atualizar o método de pagamento.

Se você for o organizador da família e não quiser compartilhar um método de pagamento com toda a família, desative o compartilhamento de compras. Mesmo com o compartilhamento de compras desativado, você ainda pode continuar compartilhando assinaturas, como o Apple TV+ e o Apple Arcade.

Saiba como as compras são cobradas quando um membro da família tem saldo do ID Apple.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666


1 resposta
Pergunta marcada como Melhor resposta

11/12/2021 17:40 em resposta a lilia176

lilia176

Como compartilhar compras com a família - Suporte da Apple (BR)

Em qual método de pagamento as compras feitas pelos membros da família são cobradas?

Quando o recurso de compartilhamento de compras está ativado, as compras feitas por todos os familiares são cobradas no método de pagamento do organizador da família.* Se houver um problema no método de pagamento, o organizador da família poderá alterar ou atualizar o método de pagamento.

Se você for o organizador da família e não quiser compartilhar um método de pagamento com toda a família, desative o compartilhamento de compras. Mesmo com o compartilhamento de compras desativado, você ainda pode continuar compartilhando assinaturas, como o Apple TV+ e o Apple Arcade.

Saiba como as compras são cobradas quando um membro da família tem saldo do ID Apple.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666


Não consigo trocar o cartão de pagamento do iCloud

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.