Fotos sumiram do iCloud

Eu tinha 1.000 fotos no icloud e formatei meu celular, ai não deixei abaixar as fotos antigas, ai as novas fotos que foram tiradas sincronizaram no icloud e agora quando fui ver so tinha as novas as 1.000 sumiram, alguém sabe se tem como reverter essa situação?

[Título alterado pelo Moderador] 

iPhone 6s, iOS 15

Publicado em 11/12/2021 14:27

Responder
1 resposta

11/12/2021 17:28 em resposta a elizia48

Ola, Usuario(a)

Siga as orientações do(s) artigos abaixo que podem lhe ajudar

Se você não encontrar uma foto ou vídeo no app Fotos

Verificar a pasta Apagados

Se você apagou uma foto ou vídeo sem querer, eles foram enviados para a pasta Apagados. Acesse Fotos > Álbuns e toque em Apagados na seção Utilitários. Se você encontrar a foto ou vídeo que está faltando, poderá movê-los de volta para o álbum Recentes.

No iPhone, iPad ou iPod touch

1. Toque na foto ou vídeo e toque em Recuperar.
  2. Confirme que você deseja recuperar a foto.

Para recuperar várias fotos

1. Toque em Selecionar.
  2. Toque nas fotos ou vídeos e toque em Recuperar.

3. Confirme que você deseja recuperar as fotos ou vídeos.

Confirmar se o Fotos do iCloud está ativado

O Fotos do iCloud armazena todas as fotos e vídeos no iCloud com segurança para que você possa acessá-los em qualquer dispositivo. Se você tirou uma foto no iPhone, mas não consegue encontrá-la em outros dispositivos, siga estas etapas para verificar os ajustes.

No iPhone, iPad ou iPod touch

1. Acesse Ajustes > [seu nome] e toque em iCloud.
  2. Toque em Fotos.
  3. Ative o Fotos do iCloud.

Saiba mais

• Se você organizar uma foto ou um vídeo em um álbum e depois apagá-los do Fotos, eles serão apagados em todos os dispositivos, inclusive do álbum.
  • Saiba o que fazer se você precisar de ajuda para usar o Fotos do iCloud ou para gerenciar as fotos.
  • Se você estiver usando o Meu Compartilhamento de Fotos em vez do Fotos do iCloud, as fotos ou vídeos poderão parecer ausentes. Saiba mais sobre o Meu Compartilhamento de Fotos.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Fotos sumiram do iCloud

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.