iPhone dando choque na câmera quando está carregando
Meu iphone 11 quando esta carregando fica dando choque na camera ( fonte e cabo sao originais). O celular tem menos de 1 mes de uso. O que pode ser?
[Título alterado pelo Moderador]
iPhone 11, 14
Meu iphone 11 quando esta carregando fica dando choque na camera ( fonte e cabo sao originais). O celular tem menos de 1 mes de uso. O que pode ser?
[Título alterado pelo Moderador]
iPhone 11, 14
Olá, Carllinha! ʕ•́ᴥ•̀ʔっ
Entendo o seu problema e compreendo o quão frustrante isso possa ser, mas não se preocupe, farei o possível para te ajudar nesta solicitação! Antes de mais nada, saiba que você pode encontrar respostas para muitas solicitações comuns nas páginas de ajuda da Apple! Clique aqui para acessá-las, ou entre no link ao lado: (https://support.apple.com/pt-br).
Sobre sua questão:
Esta não é uma condição normal e o aparelho deve ser reparado o mais rápido possível!
Para evitar problemas futuros com seu iPhone, além de fortes descargas elétricas, você deverá enviar o seu iPhone para o reparo. Não hesite em o fazer, para a sua própria segurança. Enquanto isso não ocorre, evite fortemente colocar o seu aparelho na tomada.
Caso precise de mais ajuda para este mesmo assunto, responda esta mensagem. Eu ficarei muito feliz em lhe ser útil! :)
Caso precise de ajuda para um tópico diferente, por favor, abra uma nova postagem ou então, cheque estas informações e entre em contato com a Apple através do Formulário de Suporte.
Sinceramente,
Adson G;
Usuário Apple.
Olá, carllinha_01.
Obrigada por participar das Comunidades de suporte da Apple.
Segundo a sua descrição, recomendo que você entre em contato diretamente com o suporte da Apple. Acesse o site para iniciar uma solicitação de suporte.
Tenha um bom dia.
iPhone dando choque na câmera quando está carregando