Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Por quanto tempo posso assistir filme comprado na Apple TV?

Quando compro um filme na Apple TV, por quanto tempo posso assistir?

[Título alterado pelo Moderador]

Apple TV 4K, tvOS 14

Publicado em 13/12/2021 19:22

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 13/12/2021 19:48

Ola, Usuario(a)

Siga as orientações do(s) artigos abaixo que podem lhe ajudar

Comprar filmes e programas de TV no app Apple TV

Antes de comprar

• Você precisa de um ID Apple para comprar conteúdo usando o app Apple TV. O ID Apple é a conta usada para acessar os serviços da Apple. Se você usa outros serviços da Apple, como o iCloud, inicie sessão usando o mesmo ID Apple. Se não tiver um ID Apple, você poderá criar um.
  • Se o botão  for exibido ao lado de um vídeo no app Apple TV no iPhone, iPad, iPod touch, Mac ou PC, isso indicará que o vídeo foi comprado ou está disponível para download por fazer parte da assinatura do canal da Apple TV. Toque em  para baixar o vídeo no dispositivo.* Você não será cobrado novamente pelo vídeo.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

13/12/2021 19:48 em resposta a dorinhalinda

Ola, Usuario(a)

Siga as orientações do(s) artigos abaixo que podem lhe ajudar

Comprar filmes e programas de TV no app Apple TV

Antes de comprar

• Você precisa de um ID Apple para comprar conteúdo usando o app Apple TV. O ID Apple é a conta usada para acessar os serviços da Apple. Se você usa outros serviços da Apple, como o iCloud, inicie sessão usando o mesmo ID Apple. Se não tiver um ID Apple, você poderá criar um.
  • Se o botão  for exibido ao lado de um vídeo no app Apple TV no iPhone, iPad, iPod touch, Mac ou PC, isso indicará que o vídeo foi comprado ou está disponível para download por fazer parte da assinatura do canal da Apple TV. Toque em  para baixar o vídeo no dispositivo.* Você não será cobrado novamente pelo vídeo.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666

Por quanto tempo posso assistir filme comprado na Apple TV?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.