Meu iPhone está na garantia mas não tenho a nota fiscal dele

O que fazer quando meu iPhone está na garantia mas eu não tenho a nota fiscal dele?

Se eu precisar usar a garantia o que acontece se eu não tenho a nota fiscal?

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 11, iOS 15

Publicado em 13/12/2021 15:21

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 13/12/2021 16:06

MIND

So necessita da nota em alguma autorizadas Apple mas sao critérios deles, AppStore(RJ/SP e envio via correio pelo suporte da Apple eles nao pedem a nota

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666

3 respostas

14/12/2021 12:44 em resposta a MIND

Normalmente as Assistência não solicitam a nota fiscal de compra, só em casos raros quando a Apple solicita. O prazo da garantia é verificado pelo número de série, sendo necessário quando a data de compra não está validada ou para problemas relacionados ao ID Apple. Caso o envio seja para diretamente para a Apple, É NECESSÁRIO ter a nota fiscal de compra, e todo o processo de envio deve ser realizado pelo mesmo usuário que está as informações na nota, caso contrário o aparelho será devolvido por constar divergências.

Boa sorte!!!

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Meu iPhone está na garantia mas não tenho a nota fiscal dele

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.